Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Root Huawei CHC-U01


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 Bernardo Torres

Bernardo Torres

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Huawey CHC-U01

Mensagem publicada 06 May 2016 - 09:19

Boas,

 

Na minha ingenuidade comprei um Huawei CHC-U01 a pensar que poderia ser bom, estou amplamente desiludido.

 

Começando no sistema de som, que por mais que eu ponha no volume máximo continuo a conseguir ouvir melhor o ambiente à minha volta que a música nos meus ouvidos, passando pelo funcionamento da bateria e acabando na ridícula memória interna do telefone.

 

Acho inacreditável que um smartphone que é suposto ter aplicações não tenha espaço para aguentar mais do que meia dúzia. Apaguei quase todos os meus ficheiros e aplicações inactivas, tenho o telefone praticamente vazio (tirando as coisas que PRECISO) e ainda assim não tenho espaço. Comprei um cartão SD que de nada me serviu porque as aplicações só se instalam na memória interna e muitas delas nem dão para passar para o cartão. Supostamente tem 8GB disponíveis e só me deixa utilizar 3,45. É um insulto para quem pagou quase 200€ por um telemóvel.

 

Mas chega de me queixar. Eu quero saber se alguém neste fórum me consegue ajudar a fazer o root do dispositivo. Estou cheio de aplicações e jogos de sistema que não me servem para nada, não abri NUNCA e ainda assim sou obrigado a tê-los ao invés das que eu instalei de propósito no passado e que tive agora de apagar porque já nem uma fotografia conseguia tirar. Tentei instalar todas as apps e mais algumas que fazem o root e nenhuma é autorizada.

 

Alguém aqui me consegue ajudar?

 

Obrigado,

Bernardo