Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

VODAFONE SMART PRIME 6 [MIUI7 ROM BETA]


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 TommyGun

TommyGun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • Hp 7 G2 1311 Carrier

Mensagem publicada 29 April 2016 - 11:10

Encontrei num forum (htcmania.com) uma ROM MIUI para o VF-895N ou Smart Prime 6.
Ainda tem muitos bugs e eu digo isto porque tenho a ROM e eu próprio experienciei esses bugs :)
Mas para quem gosta de MIUI então é uma excelente ROM e vem com a mais recente versão do MIUI visto que a versão 8 vai sair dia 10 de Maio.
Para instalar a ROM teem de instalar a recovery TWRP 3.0.0.0, para isso instalem o Flashify da play store e selecionam "Flash recovery image" e selecionam o TWRP.zip, dão reboot e pressionam "Power+Up Vol." para entrar na recovery.
No TWRP dêem wipe na cache, sistema, data e dalvik, de seguida vão em instalar>escolhem o zip da rom miui e flasham-na.
Dêem reboot e pronto :)
E não, não é necessário fazer wipe na memória interna.
Já agora, sim a ROM vem com root supostamente e aviso vos já que vão ter problemas com as notificações visto que estas chegam muitas vezes depois da hora :D

Link de download da rom:
www.mediafire.com/download/zi1ax6qoruib23u/MiUi_v7_6.4.21.zip

Link de TWRP:
mega.nz/#!KYhEjZ4J!hm0UIJjfKwSYzhxmioSAaFfipq8AFBeG8nWtRpbd0Os

Não me responsabilizo por danos causados nos vossos Prime 6 :)

Editado por TommyGun, 29 April 2016 - 11:12.

  • IvoRodc, cherlock, AustAdmilk e 3 outros gostam disto

#2 IvoRodc

IvoRodc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Vodafone Smart Prime 6

Mensagem publicada 30 April 2016 - 13:44

depois disso instalem este patch da mesma forma que instalaram a rom



#3 TommyGun

TommyGun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • Hp 7 G2 1311 Carrier

Mensagem publicada 30 April 2016 - 21:01

depois disso instalem este patch da mesma forma que instalaram a rom

Esse patch apenas serve para quem não conseguir ligar os dados moveis, eu por acaso não tive nenhum problema com isso :)

Editado por TommyGun, 30 April 2016 - 21:01.


#4 cherlock

cherlock

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • lg-e400f

Mensagem publicada 01 May 2016 - 13:15

boa tarde eu tentei seguir os passos descritos para instalação da rom mas logo ao inicio quando vou para instalar a twrp abro  o flashify e vou a procurar  a twrp e ela não me aparece listada nem no cartão sd nem na memoria interna , existe algum passo que se tenha esquecido de mencionar, eu já fiz o root fiz tudo como consta na descrição mas não tou a xegar la , diga algo sff.

Obrigado e parabéns pelo post



#5 TommyGun

TommyGun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • Hp 7 G2 1311 Carrier

Mensagem publicada 01 May 2016 - 16:49

boa tarde eu tentei seguir os passos descritos para instalação da rom mas logo ao inicio quando vou para instalar a twrp abro o flashify e vou a procurar a twrp e ela não me aparece listada nem no cartão sd nem na memoria interna , existe algum passo que se tenha esquecido de mencionar, eu já fiz o root fiz tudo como consta na descrição mas não tou a xegar la , diga algo sff.
Obrigado e parabéns pelo post

Siga estes passos:
Passo 1 - http://imgur.com/Rwl31rm
Passo 2 - http://imgur.com/RV7FifG
Passo 3 - http://imgur.com/EHHoQ9Q
Passo 4 - http://imgur.com/1pxbKjp
Passo 5 - http://imgur.com/qrRmhzC
Depois clica em "Yup!" e dá reboot clicando "Power+Volume Cima"
Espero ter ajudado :)

Editado por TommyGun, 01 May 2016 - 16:50.


#6 goncalobeca

goncalobeca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 27 December 2016 - 15:42

Encontrei num forum (htcmania.com) uma ROM MIUI para o VF-895N ou Smart Prime 6.
Ainda tem muitos bugs e eu digo isto porque tenho a ROM e eu próprio experienciei esses bugs :)
Mas para quem gosta de MIUI então é uma excelente ROM e vem com a mais recente versão do MIUI visto que a versão 8 vai sair dia 10 de Maio.
Para instalar a ROM teem de instalar a recovery TWRP 3.0.0.0, para isso instalem o Flashify da play store e selecionam "Flash recovery image" e selecionam o TWRP.zip, dão reboot e pressionam "Power+Up Vol." para entrar na recovery.
No TWRP dêem wipe na cache, sistema, data e dalvik, de seguida vão em instalar>escolhem o zip da rom miui e flasham-na.
Dêem reboot e pronto :)
E não, não é necessário fazer wipe na memória interna.
Já agora, sim a ROM vem com root supostamente e aviso vos já que vão ter problemas com as notificações visto que estas chegam muitas vezes depois da hora :D

Link de download da rom:
www.mediafire.com/download/zi1ax6qoruib23u/MiUi_v7_6.4.21.zip

Link de TWRP:
mega.nz/#!KYhEjZ4J!hm0UIJjfKwSYzhxmioSAaFfipq8AFBeG8nWtRpbd0Os

Não me responsabilizo por danos causados nos vossos Prime 6 :)

 

depois disso instalem este patch da mesma forma que instalaram a rom

Boa tarde, nao sei se me respondem tendo em conta o tempo inativo deste topico mas fiz o root que se encontra num outro topico e fiz a alteraçao de ROM tudo passo a passo, e ao fazer Reboot apos instalar a rom no Twrp ele liga e desliga, liga e desliga, sempre assim (a aparecer a palavra android), podem-me ajudar por favor?? Obrigado