Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lumia 640 XL ou asus selfie


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 irene75costa

irene75costa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2016 - 01:11

Olá estou a pensar comprar um novo telemóvel tenho um Samsung galaxy s4 com 2 anos e meio.... sempre funcionou bem mas começa a travar e a reiniciar sozinho... perde contactos da agenda .... não consigo perceber pq... a câmara só s4 na minha opinião sempre deixou muito a desejar. Por isso é depois de muito procurar estou indecisa ente:
https://m.*****.pt/smartphone-asus-zenfone-selfie-zd551kl-cinza.html
e o
https://m.*****.pt/smartphone-asus-zenfone-selfie-zd551kl-cinza.html

Gostava de saber a vossa opinião.
Obrigada desde já.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

#2 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 04 April 2016 - 11:37

Olá irene,
Tens dois aparelhos completamente distintos, isto quer em especificações, quer em sistema operativo (este último provavelmente vai decidir a tua compra).
Nunca tive nenhuma experiência com Windows Mobile, pelo que não te poderei dar uma opinião concreta. No entanto, já mexi várias vezes no 640xl e pareceu-me bastante fluido.
Relativamente ao Asus, já tive vários, entre o 5, o 2 e posso-te dizer que fiquei desiludido, tanto pelo bottware da Asus, bateria medíocre e uma demora enorme nos updates. Só para veres, a Asus ainda tem o Android 5.0.2 nos aparelhos deles... Porém, as câmeras dos Asus são porreiras.
Eu aconselhava-te, na mesma gama de preços, um one plus one, ao qual te posso falar da minha experiência visto que tenho um. Bateria excelente, performance impecável. Câmera é boa, não excelente, mas boa.

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
  • irene75costa gosta disto

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#3 irene75costa

irene75costa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2016 - 21:46

Obrigad

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk