Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG G2 D802 Nunca mais ligou...


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 FCabrita

FCabrita

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • THL T6 PRO

Mensagem publicada 31 March 2016 - 13:52

Boas Pessoal,

 

Tenho um LG G2 D802, onde em viagem a usar o GPS ele aqueceu de tal maneira que nunca mais ligou (ele não faz mesmo nada... não carrega, não entra em modos nenhuns e não é reconhecido no PC - nem em windows, nem em linux).

Já tentei carregar durante várias horas a bateria (apenas nota-se um aquecimento do telemóvel), carregar uns belos minutos no botão de ligar/ desligar... tudo o que encontrei na net.

Já pensei se foi a bateria que deu o "estalo"... só que não encontro nenhum tópico semelhante ao meu problema.

 

Aceitam-se sugestões!!!

 

Obrigado


  • StepRatte gosta disto

#2 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 31 March 2016 - 17:44

Isso pode ter sifo a bateria que foi à vida.

Esse telemóvel é muito fácil de abrir, mesmo com as unhas abres isso pois já fiz isso algumas vezes.

Eu não fiz com as unhacas como é óbvio.

Podes encomendar uma bateria no ebay para fazeres o despiste pois fica barato.

Se não for da bateria é da motherboard penso eu.


HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#3 FCabrita

FCabrita

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • THL T6 PRO

Mensagem publicada 01 April 2016 - 10:44

Bom dia,

 

Eu também acho que foi a bateria e já o desmontei como tu sugeriste, retirei a bateria e vou mandar vir uma para ver se funciona.

 

 

Obrigado pela resposta, quando chegar dou noticias.