Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S7


  • Por favor inicie sessão para responder
59 respostas a este tópico

#1 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 01 March 2016 - 13:44

Boas, quantas pessoas tem ja o s7?



#2 MiGaLhAs

MiGaLhAs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • Samsung S4

Mensagem publicada 01 March 2016 - 15:48

Já? Lol
  • Rui Luís gosta disto

#3 antoniomcalves

antoniomcalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 248 mensagens
  • samsung galaxy s 3

Mensagem publicada 01 March 2016 - 20:57

Eu já é não acho nada de muito superior por exemplo em relação ao s6 plus e principalmente em relação ao note 5 mas ter micro sd pode ser uma mais valia

#4 Johny Tiago

Johny Tiago

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • SM-G920F

Mensagem publicada 02 March 2016 - 02:24

Não acho que seja uma mais valia ter cartão Micro SD, tenho 115 GB no Onedrive durante 2 anos, e em vez de ter um cartão Micro SD, compro uma Pen USB Ultra USB Drive 3.0 de 64 GB que ainda funciona como cartão SD e substitui o famoso cabo USB quando se quer passar ficheiros ou outras coisas do género do telemóvel para o PC.

 

Cumprimentos a todos 


Editado por Johny Tiago, 02 March 2016 - 03:02.


#5 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 02 March 2016 - 07:50

eu agora estou abituado a  usar as nuvens, por isso o sd não me faz falta a nao ser em locais sem net hh, pelo que vi não e muito superior, e digo se tive se o s6 plus não mudava para o s7 , mas do s6 edge para s7 edge, faz difereca, 4 vs 3, e processador muito pouco avançado, mas o segredo e a gpu melhorada para jogos



#6 antoniomcalves

antoniomcalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 248 mensagens
  • samsung galaxy s 3

Mensagem publicada 02 March 2016 - 10:21

Apesar de o achar mais leve tem algumas coisas novas mas ainda ontem comparei internet jogos etc com o s6 edge plus da minha esposa e não a mesmo diferença tirando o edge plus ser um pouco maior etc mas na Pcdiga já tem para entrega

#7 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 05 March 2016 - 19:32

Não consome nada

#8 iElysio

iElysio

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 07 March 2016 - 11:38

uploadfromtaptalk1457350723860.jpg

Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk

#9 merc s5

merc s5

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • Samsung S5

Mensagem publicada 10 March 2016 - 08:24

Também já tenho o meu S7 normal há mais de uma semana e posso dizer que estou maravilhado com o tm.

 

Venho de um S5 que para mim foi a maior desilusão que tive como topo de gama.

 

Este sim, tem-me convencido em todos os aspectos.



#10 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2016 - 21:14

Boa noite.

 

Penso que já se justifica a abertura de uma secção para as variantes do S7.


  • Carlit0s e merc s5 gosta disto

#11 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 11 March 2016 - 09:55

Boa noite.

 

Penso que já se justifica a abertura de uma secção para as variantes do S7.

 

Secções criadas.


  • Rui Luís gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#12 pedrocj

pedrocj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2016 - 13:13

Alguem que tenha passado do s6 normal para o s7 ou s7 edge?compensa o invetimento??

#13 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 11 March 2016 - 17:46

Ja tenho o S7 Edge :D desde ontem as 23h k a menina da samsung/phone house disse k nao havia necessidade de eu esperar ate a meia noite para começar a brincar com o telemovel lolol. a respeito do upgrade, é assim quem tem um s6 edge normal ou mm o edge plus para um s7 edge acho k nao se justifica o investimento ate porque tem todos agora a ultima versao do android,e finalmente nao ha diferenciaçao entre os varios modelos no touchwiz. mas tambem ainda so brinquei com ele uns 30m ou seja quase nada.so agora é que vou mexer nele aserio.


  • Rui Luís gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#14 pedrocj

pedrocj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2016 - 18:08

Mas do s6 normal para o s7 normal o que difere?

#15 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2016 - 21:53

Mas do s6 normal para o s7 normal o que difere?

 

A diferença é esta:

 

http://www.gsmarena....9&idPhone2=7821



#16 pedrocj

pedrocj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2016 - 21:59

Obrigado Rui!

#17 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2016 - 22:10

Obrigado Rui!

 

Amigo,

 

As diferenças muitas das vezes, são muito menos significativas do que a apetência pela troca do equipamento.

 

Quase todos nós, prometemos que é desta que nunca mais compramos Samsung por causa das actualizações que são tardias e isto e aquilo.

Porém, cá estamos nós a falar de isto e daquilo, do SD Card que voltou, da bateria que tem mais capacidade, da loucura instalada sobre o sensor Sony ou outro, de ser à prova de agua, etc.

 

Dá tempo ao tempo, que é o melhor conselheiro que há. A gama S7, ainda vai dar muito que falar, pois não te esqueças que qualquer opinião ainda é muito prematura,


  • Nuno Ribeiro gosta disto

#18 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 12 March 2016 - 11:57

nao esquecer que este s7 sofre do mesmo problema que o s6 , tambem nao prometeram sensor da sony e as pessoas estao a receber os dois,tanto o novo da sony como o sensor novo da samsung.... voltaram a fazer o mesmo :( eu tive a sorte do meu vir com o da sony mesmo que digam que sao iguais,este nao sei porque ainda nem testei nada,agora o s6 edge plus fazia diferenca a noite entre os sensores...


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#19 pedrocj

pedrocj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2016 - 12:51

Amigo,

As diferenças muitas das vezes, são muito menos significativas do que a apetência pela troca do equipamento.

Quase todos nós, prometemos que é desta que nunca mais compramos Samsung por causa das actualizações que são tardias e isto e aquilo.
Porém, cá estamos nós a falar de isto e daquilo, do SD Card que voltou, da bateria que tem mais capacidade, da loucura instalada sobre o sensor Sony ou outro, de ser à prova de agua, etc.

Dá tempo ao tempo, que é o melhor conselheiro que há. A gama S7, ainda vai dar muito que falar, pois não te esqueças que qualquer opinião ainda é muito prematura,

Obrigado mais uma vez Rui!acho que vou aguardar mais um bocado para ver se há bugs de maior 😉

Amigo,

As diferenças muitas das vezes, são muito menos significativas do que a apetência pela troca do equipamento.

Quase todos nós, prometemos que é desta que nunca mais compramos Samsung por causa das actualizações que são tardias e isto e aquilo.
Porém, cá estamos nós a falar de isto e daquilo, do SD Card que voltou, da bateria que tem mais capacidade, da loucura instalada sobre o sensor Sony ou outro, de ser à prova de agua, etc.

Dá tempo ao tempo, que é o melhor conselheiro que há. A gama S7, ainda vai dar muito que falar, pois não te esqueças que qualquer opinião ainda é muito prematura,

Obrigado mais uma vez Rui!acho que vou aguardar mais um bocado para ver se há bugs de maior 😉

#20 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 12 March 2016 - 14:04

Boas, uma boa notícia para quem tem s7 edge, a câmara e sony, pelo menos na pré compra são.

Thumbnails Anexos

  • download_20160312_140235.png

  • Rui Luís gosta disto

#21 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 12 March 2016 - 14:33

Eu não tenho reclamação com s7 edge, rápido jogos rápidos

#22 dpjrodrigues

dpjrodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2016 - 15:03

Já alguem testou se o slot to microsd dá para colocar um segundo SIM card? Eu achei estranho ter visto em algumas noticias (incluindo aqui do AndroidPT) que o se podia em vez de sdcard usar um segundo SIM card pq existe aparentemente (tal como nas versões anteriores) uma versão dual sim que n é vendida na europa.

 

Obrigado



#23 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 13 March 2016 - 21:34

existe uma versao dual sim em que podes usar o segundo tray para pores um segundo cartao ,mas apenas o primeiro cartao pode atingir velocidades 4G, dito isto ,só as versoes dual sim é que tem essa opcao nao é o caso das vendidas na europa,tens que encontrar um S7 Duos. provavelmente ou da asia ou da india...


  • Nuno Ribeiro gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#24 zcaldeira

zcaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • SAMSUNG A71, XIAOMI MI 9T

Mensagem publicada 15 March 2016 - 15:56

Boas, uma boa notícia para quem tem s7 edge, a câmara e sony, pelo menos na pré compra são.

Boas

Venho só informar que tenho um sobrinho que já comparou a câmara do S6 que não é Sony com a do Sony Xperia z5 e diz que a do S6 é muito melhor.

Cumprimentos



#25 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 16 March 2016 - 07:40

Estou a ver no androidpit, que os brasileiros não gostam do sensor da Sony, d ir que o da Samsung e melhor. Mas pelo que vi, e por o da Sony dar amarelo a noite nas fotos
Não vi nada disso até agora, mas prontos
  • merc s5 gosta disto