Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ajuda com android vmware freedom help


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 wilsonG

wilsonG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Acer gallant duo e350

Mensagem publicada 25 February 2016 - 13:43

boas malta

 

 é o seguinte  instalei o android 4.4.2 RC2 na maquina virtual VMWARE  tudo bem sem problemas ate eu instalar o FREEDOM e não o conseguir abrir por isto freedom isn't available for your device

já andei a ver vídeos  para muda de idioma,fuso horário, alterar para russo no market unlocker ect... eu fazendo isso como nos tutorias, vídeos  nada muda diz sempre a mesma coisa... ate ja instalei versões freedom mais antigas ate as actuais e nada resolve  alguém sabe alguma maneira de resolver este meu problema?????

 

 agradecia ajuda!!!

 



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 February 2016 - 14:34

boas malta

 

 é o seguinte  instalei o android 4.4.2 RC2 na maquina virtual VMWARE  tudo bem sem problemas ate eu instalar o FREEDOM e não o conseguir abrir por isto freedom isn't available for your device

já andei a ver vídeos  para muda de idioma,fuso horário, alterar para russo no market unlocker ect... eu fazendo isso como nos tutorias, vídeos  nada muda diz sempre a mesma coisa... ate ja instalei versões freedom mais antigas ate as actuais e nada resolve  alguém sabe alguma maneira de resolver este meu problema?????

 

 agradecia ajuda!!!

Não sei o que é o FREEDOM, mas se dá esse erro é pk não funciona nessa plataforma.

Algumas aplicações são especificas para determinados terminais ou versões do SO por exemplo.

 

Lembro que por vezes se consegue enganar o sistema alterando o ficheiro prop.build, de modo que o o telefone seja reconhecido como outro modelo, não sei se poderá funcionar neste caso.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"