Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Preciso de ajuda com o meu Grand Prime.


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 pedrotavares

pedrotavares

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy Grand Prime

Mensagem publicada 25 February 2016 - 12:04

Boas, precisava de alguma ajuda vossa para poder resolver 2 problemas no meu Galaxy Grand Prime. A primeira questão que tenho é a seguinte. Antes de utilizar o grand prime, utilizava um S4 mini que para alem de ter a app s planner, continha ainda a widget "agenda", que permitia ver todos os registos feitos no s planner. Desde que mudei para o grand prime, só tenho o s planner e não consigo arranjar a widget. Como posso resolver isso?

 

A segunda questão tem a ver com os contactos do facebook, apesar de ter a conta associada no telemóvel, na lista de contactos ela não aparece e quando tento associa-la, diz-me que não posso ter mais de 1 conta associada? Quando na verdade só tenho uma conta de facebook. Alguém me pode ajudar?

 

Obrigado.



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 February 2016 - 14:25

Boas, precisava de alguma ajuda vossa para poder resolver 2 problemas no meu Galaxy Grand Prime. A primeira questão que tenho é a seguinte. Antes de utilizar o grand prime, utilizava um S4 mini que para alem de ter a app s planner, continha ainda a widget "agenda", que permitia ver todos os registos feitos no s planner. Desde que mudei para o grand prime, só tenho o s planner e não consigo arranjar a widget. Como posso resolver isso?

 

A segunda questão tem a ver com os contactos do facebook, apesar de ter a conta associada no telemóvel, na lista de contactos ela não aparece e quando tento associa-la, diz-me que não posso ter mais de 1 conta associada? Quando na verdade só tenho uma conta de facebook. Alguém me pode ajudar?

 

Obrigado.

 

Se a samsung não disponibiliza esse widget não deve ser facil meter isso a funcionar, mas podes procurar pelo widget, ou podes tentar este a ver se te agrada: https://play.google....nelabs.calendar, eu uso o Calendario da google que tb tem um widget, mas não uso o widget https://play.google....ndroid.calendar.

 

Quanto aos contactos do FB, não uso, não te posso ajudar.


  • pedrotavares gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 pedrotavares

pedrotavares

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy Grand Prime

Mensagem publicada 25 February 2016 - 15:20

Obrigado pelo esclarecimento. :D



#4 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 25 February 2016 - 23:32

Sobre o Facebook, agora não tens a possibilidade de sincronizar os contactos. Só se usares uma aplicação externa ao Facebook como o Sync me.

Também uso o calendário da Google num Samsung...


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum