Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Pedido de ajuda] Descompilar e voltar a compilar 3 ou 4 APK´s.


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 19 February 2016 - 20:58

Viva, venho por este meio pedir ajuda para poder efectuar as alterações a nível de UI no tablet android, Meo Tablet 2, consegui fazer muita coisa por este tablet, e partilhei no fórum a quem tem interesse nisso, as alterações foram imensas,  nomeadamente o debrand a 100%, com algumas ajudas, consegui muita coisa mesmo.

Aquilo que peço é, se possível, é que descompactem os ficheiros APK e me enviem os mesmos descompactados, pois já tentei várias vezes com muitos tutoriais, mas na altura de substituir a aplicação pela do sistema, as mesmas nunca mais funcionaram, tenho a certeza que isso acontece porque a app não tem o certificado legível para o android.
A ideia seria enviarem-me o ficheiro em forma de pasta, eu altero o que fôr preciso, depois disso apenas preciso que me voltem a compactar o ficheiro.
Ou então, alguém que me dê uma dica de como aprender a fazer isto de uma forma mais simples, pois eu não percebo muito de linux.

Obrigado

Segue a seguir o link para download do ficheiro zip, que contém dentro os APK que preciso modificar.

https://meocloud.pt/...f68371/ZTE/DEV/