Saltar para conteúdo


Foto

Apps a Crashar

p8 ale-l21 app android system webview

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 nmp

nmp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Huawei X3

Mensagem publicada 14 February 2016 - 13:57

Boas Pessoal,

 

Apaguei por engano a app Android System Webview que vinha de origem na Stock Rom ALE-L21 C75B146 Huawei P8 Lite, a correr o Lollipop 5.0.1, Emui 3.1) e agora muitas das apps que usam esta ferramenta fazem crash.

 

Estou a ter dificuldades em extrai-los da "system.img" com a ajuda do "ext4_unpacker", o programa deixa de responder.

 

Portanto pergunto, será que alguém poderia ter a gentileza de enviar-me os ficheiros localizados na imagem anexa?

 

Muito obrigado.

 

[email protected]

Thumbnails Anexos

  • Screenshot_2016-02-10-05-40-35.png

  • Kelorance gosta disto

#2 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 15 February 2016 - 22:30

Pela tua mensagem parece que já tens bons conhecimentos de android.

Aconselho-te a flashares uma stock rom official para o teu P8 Lite para resolveres o problema.

Tenho um Huawei Honor 6 e o processo de flashar uma stock rom é simples basta sacar a rom, meter na pasta dload e fazer local update, pelo menos no huawei honor 6 é esse o processo.

 

Penso que para o fazeres de forma segura tens que tirar o root primeiro antes de fazeres o local update.


Editado por almmpt, 15 February 2016 - 22:31.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#3 nmp

nmp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Huawei X3

Mensagem publicada 17 February 2016 - 18:22

Pela tua mensagem parece que já tens bons conhecimentos de android.

Aconselho-te a flashares uma stock rom official para o teu P8 Lite para resolveres o problema.

Tenho um Huawei Honor 6 e o processo de flashar uma stock rom é simples basta sacar a rom, meter na pasta dload e fazer local update, pelo menos no huawei honor 6 é esse o processo.

 

Penso que para o fazeres de forma segura tens que tirar o root primeiro antes de fazeres o local update.

 

Boas almmpt,

 

Acabei de resolver o problema. Extraí a app e respectivos ficheiros na imagem do sistema no android-sdk.

 

E pela experiencia que tenho, só instalando um recovery diferente é que consigo flashar a Stock ROM. Pois com o stock recovery nada feito, dá-me sempre erro. Se precisar fazê-lo, basta flashar o TWRP recovery e aí sim já é possivel.

 

Na verdade já estou arrependido de ter feito root no P8 Lite, ainda que possa ainda demorar uns meses, teria o 6.0 OTA, assim terei mesmo de flashar, pois pelo que li e já me disseram, mesmo fazendo unroot, não é certo que funcione o OTA.

 

O meu conselho é o pessoal que tenha o P8 Lite, espere pelo Marshmallow e depois sim, faça root.

 

ABraço e obrigado







Também marcado com uma ou mais destas tags: p8, ale-l21, app, android, system, webview