Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Marshmallow para N9005


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 salman

salman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • samsung galaxy note 3

Mensagem publicada 13 February 2016 - 15:40

Viva.
Alguém já experimentou o marshmallow no n9005? Está funcional e com bateria decente?
Obrigado.
  • AustAdmilk gosta disto

Samsung Galaxy Note 3
Rom: EchoeRom V21


#2 vhce

vhce

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • i 9100

Mensagem publicada 27 June 2016 - 18:36

Apek rom s7 está um espectáculo. Bateria melhor ....embora pouco comparativamente às port 5.1.

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

#3 cereal86

cereal86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Galaxy Note 3 (N9005)

Mensagem publicada 29 June 2016 - 12:52

Aqui uso o Darkwolf e também é 5*. Ainda não tive nenhum problema com ele.


Vendo: nada | Feedback


#4 gats

gats

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Galaxy Note 3

Mensagem publicada 28 July 2016 - 17:29

Boas Malta,

Mas qual delas aconselham? Estou bastante virado para o port do S7 do "darkera13" do xda, mas gostava de ter algumas opiniões de experiência com estas roms.

Eu pessoalmente tinha interesse num port do N5, para actualizar o meu N3, digam algo e partilhem as vossas experiencias com estas roms.


Device's history:
Qtek S100 - Qtek S200 - HTC TYTN II - HTC Touch - HTC P3600 - HTC Touch Cruiser - Asus P320 - HTC Touch HD - Google Nexus One - HTC HD2 - HTC Desire - Samsung Galaxy S2 GT-i9100 - HTC One X - Galaxy Note 3 N9005


#5 rutra330

rutra330

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • LocalizaçãoTerra
  • SM-N9005

Mensagem publicada 08 August 2016 - 19:51

Não há melhor que a rom que a do kamy   ( http://forum.xda-dev...-5-1-1-t3326976 )

 

Essa rom combinada com a lsskernel ( http://forum.xda-dev...-5-1-1-t3326976) , fica melhor que nunca!!! Super recomendado


Editado por rutra330, 08 August 2016 - 19:52.

  • gats gosta disto

Não sou responsável por qualquer dano causado no vosso terminal.

Todas as alterações são efectuadas à responsabilidade do executante.


#6 gats

gats

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Galaxy Note 3

Mensagem publicada 26 August 2016 - 11:14

Não há melhor que a rom que a do kamy   ( http://forum.xda-dev...-5-1-1-t3326976 )

 

Essa rom combinada com a lsskernel ( http://forum.xda-dev...-5-1-1-t3326976) , fica melhor que nunca!!! Super recomendado

 

Muito obrigado pela opiniao amigo, de facto a rom combinada com a kernel esta mesmo top!!!!

Recomendado!!


Device's history:
Qtek S100 - Qtek S200 - HTC TYTN II - HTC Touch - HTC P3600 - HTC Touch Cruiser - Asus P320 - HTC Touch HD - Google Nexus One - HTC HD2 - HTC Desire - Samsung Galaxy S2 GT-i9100 - HTC One X - Galaxy Note 3 N9005


#7 rjduraocosta

rjduraocosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 3 - SM-N9005

Mensagem publicada 04 September 2016 - 09:45

Bom dia a todos, neste momento uso a ROM do Darkwolf mas tenho uns menores problemas. Estou interessado em experimentar esta do Kamy. Como está no geral? Bugs? Qual a versão do kernel que usam?
Obrigado.

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

#8 gats

gats

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Galaxy Note 3

Mensagem publicada 28 September 2016 - 01:27

O port do s7 edge do kamy está de facto muito bom, linda aparência, rápida, fluida.... o único aspecto negativo eta a bateria, ia muito rápido abaixo .... on screen vemos a percentagem a descer.... por vezes até pensava que era o relógio.... 😀
Entretanto acerca de 1 semana atrás surgiu o port do note 7 da phronesis, que está uma loucura no que respeita à bateria e a toda a rom, está mesmo um port perfeito com tudo a funcionar ( há exceção de alguns modos da camera porque causa de hardware ) do resto ... melhor que isto não encontrei no xda.😀
Sobre kernel a rom incluiu as lss 3.5 e 3.6 ( permite escolha em aroma aquando a instalação) mas há experiência com outras kernels no xda, todas elas positivas.
Eu neste momento estou com a lss3.5 e tudo rula 5 estrelas, mas a forca de muita leitura no xda, para correção de pequenos pormenores, pois por exemplo, eu após ter flashado a rom reiniciei para o sistema e fiz lhe o primeiro boot sem ter flashado os fixs do wifi e da galeria, isto provocou me uma queda de bateria de +/- 40% em 10 minutos no ecrã.... so visto...desta vez parecia me mesmo o relógio a contar ...😀 mas pronto lá flashei os fixs e está e a melhor experiência que estou a ter do Marshmallow no meu note3 ... além dos extras do note7 😎
Cmps

Editado por gats, 28 September 2016 - 01:29.

Device's history:
Qtek S100 - Qtek S200 - HTC TYTN II - HTC Touch - HTC P3600 - HTC Touch Cruiser - Asus P320 - HTC Touch HD - Google Nexus One - HTC HD2 - HTC Desire - Samsung Galaxy S2 GT-i9100 - HTC One X - Galaxy Note 3 N9005


#9 Skactus

Skactus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Note 3 (SM-N9005)

Mensagem publicada 25 October 2016 - 11:12

Não há melhor que a rom que a do kamy   ( http://forum.xda-dev...-5-1-1-t3326976 )

 

Essa rom combinada com a lsskernel ( http://forum.xda-dev...-5-1-1-t3326976) , fica melhor que nunca!!! Super recomendado

 

 

Boas, uma questão rápida... qual a versão o lsskernel a utilizar? É que não vejo nenhuma versão TPH... Outra coisa que não percebo é que o kernel é para instalar "à parte", mas já li comentários que dizem que está incluído na ROM.

 

Obrigado 



#10 gats

gats

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Galaxy Note 3

Mensagem publicada 26 October 2016 - 10:39

Depende, tens roms que já trazem a Kernel incluída e tens outras roms que não trazem Kernel incluída, estas que não trazem tens que colocar / flashar a Kernel logo de seguida a ter flashado a rom.

lsskernel vai na versao 3.7UX, mas tudo depende da rom que colocas. Estas ultimas versão estão dedicadas para os ports do Note 7, pois nos últimos meses saíram vários ports do note 7 e geralmente és livre de escolher a kernel que pretende colocar, ou seja, para testares e ficares com a melhor para o teu telefone, para estes ports do note 7 tens as ISS, a DarkLord, Shinto entre outros ...

 

Neste momento estou com o port do note 7 da Phronesis V3.1 e Isskernel 3.7UX.

Muito sinceramente nao achava possível terem feito um port tao bom, mas de fato esta excelente, aconselho a experimentar ... passa pelo XDA tens todos os tópicos e toda a informação que precisas devidamente actualizada ja que a comunidade nos ultimos tempos anda muito activa! :)


Device's history:
Qtek S100 - Qtek S200 - HTC TYTN II - HTC Touch - HTC P3600 - HTC Touch Cruiser - Asus P320 - HTC Touch HD - Google Nexus One - HTC HD2 - HTC Desire - Samsung Galaxy S2 GT-i9100 - HTC One X - Galaxy Note 3 N9005