Saltar para conteúdo


Foto
* * * * - 1 votos

Análise Redmi 3


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 tasanhalas

tasanhalas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2

Mensagem publicada 11 February 2016 - 00:50

Fica a análise completa do Redmi 3, qualquer pergunta já sabem ;)



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 12 February 2016 - 14:27

Antes demais muitos parabéns pela iniciativa da publicação da review caseira do telemóvel.

 

Como feliz dono de um ainda não estou propriamente de acordo com o contra apresentado para a performance (vim de um Motorola Moto E 2nd Gen LTE com SD410 e 1gb de ram) mas isso é totalmente discutível e fica ao critério de cada um.

 

Se surgirem  mais proprietários do equipamento aqui pelo fórum criarei uns tópicos de How To para o mesmo, nomeadamente para quem adquirir a versão stock sem a rom europeia como fiz.

 

Ver como é a adesão do equipamento pela comunidade de desenvolvimento. Seria muito bem recebida uma rom mais "stock" além da MIUI 7 que traz (não desgosto propriamente da rom mas a estética da mesma não é para mim).


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 tasanhalas

tasanhalas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2

Mensagem publicada 12 February 2016 - 17:16

Antes demais muitos parabéns pela iniciativa da publicação da review caseira do telemóvel.

 

Como feliz dono de um ainda não estou propriamente de acordo com o contra apresentado para a performance (vim de um Motorola Moto E 2nd Gen LTE com SD410 e 1gb de ram) mas isso é totalmente discutível e fica ao critério de cada um.

 

Se surgirem  mais proprietários do equipamento aqui pelo fórum criarei uns tópicos de How To para o mesmo, nomeadamente para quem adquirir a versão stock sem a rom europeia como fiz.

 

Ver como é a adesão do equipamento pela comunidade de desenvolvimento. Seria muito bem recebida uma rom mais "stock" além da MIUI 7 que traz (não desgosto propriamente da rom mas a estética da mesma não é para mim).

Obrigado.

 

Sim a performance depende da perspectiva, mas como podem ver no video há vários, pequenos, LAGs e em comparação a outros aparelho com specs semelhantes a performance é inferior.

Ainda vai a tempo de criar uma boa comunidade e dá sempre jeito, mas quanto À ROM já não sou da mesma opinião, adoro a MIUI e num smartphone anterior flashei uma AOSP e fartei-me ao fim de pouco tempo...