Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicação de sms


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 FIRE47

FIRE47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2016 - 15:11

Olá, 

 

Eu tenho um telemóvel dual sim. O sim 1 é da Nos e o sim 2 é da Vodafone com um tarifário especifico para comunicar fora de Portugal.

Queria saber se sem recorrer a aplicações que usem 3g ou wifi se posso, ou existe algo que me permita fazer o seguinte:

 

Eu recebo uma sms e então é criada a conversa relativamente a esse numero no sim 1.

Mas para eu responder necessito mudar para outra conversa e responder para um numero diferente para obter as vantagens do tarifário do sim2.

Queria saber se existe algo que me agrupe dois numeros numa conversa, mas que não envie para os dois, que me permita escolher qual dos dois contactos na conversa quero enviar.

 

Obrigado



#2 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 09 February 2016 - 23:50

Olá, 

 

Eu tenho um telemóvel dual sim. O sim 1 é da Nos e o sim 2 é da Vodafone com um tarifário especifico para comunicar fora de Portugal.

Queria saber se sem recorrer a aplicações que usem 3g ou wifi se posso, ou existe algo que me permita fazer o seguinte:

 

Eu recebo uma sms e então é criada a conversa relativamente a esse numero no sim 1.

Mas para eu responder necessito mudar para outra conversa e responder para um numero diferente para obter as vantagens do tarifário do sim2.

Queria saber se existe algo que me agrupe dois numeros numa conversa, mas que não envie para os dois, que me permita escolher qual dos dois contactos na conversa quero enviar.

 

Obrigado

 

Agrupar penso que não é possível, agora escolher qual o sim que pretendes penso que sim.

Aliás, eu tenho um S5 dual sim e quando recebo uma sms tenho os 2 sims disponíveis, nomeadamente o botão de enviar.

Se a tua aplicação nativa de mensagens não o permite, experimenta outras que existem no google play.



PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum