Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Tablet] BQ Maxwell com demasiada memória em utilização


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Filipe_O

Filipe_O

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Samsung Galaxy Y GT-S5360

Mensagem publicada 03 February 2016 - 18:31

Boas pessoal

Antes de mais, eu sei que não estou a postar no sitio certo mas quando carrego em "tablets" o tapatalk redirecciona-me para um tópico de apresentação

O meu problema é o seguinte:
O meu tablet velhinho está bastante lento portanto decidi verificar que processos estavam permanentemente a correr (em definições -aplicações - em execução) quando descobri que tinha 500mb de RAM utilizadas, mas somando o que cada processo ocupa nem chego aos 100mb!

Porque será? O que se passará?

Já o formatei, tenho o avast, um anti-malware e um anti-spyware , mas nada resolveu!

Sabem-me ajudar? Obrigado!

Enviado do meu Maxwell através de Tapatalk
  • AustAdmilk, Franwab e StepRatte gosta disto

#2 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 04 February 2016 - 19:46

Boas pessoal

Antes de mais, eu sei que não estou a postar no sitio certo mas quando carrego em "tablets" o tapatalk redirecciona-me para um tópico de apresentação

O meu problema é o seguinte:
O meu tablet velhinho está bastante lento portanto decidi verificar que processos estavam permanentemente a correr (em definições -aplicações - em execução) quando descobri que tinha 500mb de RAM utilizadas, mas somando o que cada processo ocupa nem chego aos 100mb!

Porque será? O que se passará?

Já o formatei, tenho o avast, um anti-malware e um anti-spyware , mas nada resolveu!

Sabem-me ajudar? Obrigado!

Enviado do meu Maxwell através de Tapatalk

 

Com essas apps instaladas sempre a correr é normal que fiques com poucos recursos... Desinstala isso que não fazem nada e só te estão a consumir recursos... Se instalares as apps das PlayStore estás safo.



#3 Filipe_O

Filipe_O

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Samsung Galaxy Y GT-S5360

Mensagem publicada 06 February 2016 - 12:56

Melhorou um pouco, obrigado.

Mantive o Avast e o Ccleaner.

Enviado do meu Maxwell através de Tapatalk