Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Goophone i6s plus alfandega

replicas

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 rubycoinacio27

rubycoinacio27

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • s3

Mensagem publicada 31 January 2016 - 20:16

ola não sei se este é o melhor sitio para perguntar isto mas aqui vai eu estou a pensar em adquirir um goophone i6s plus v6 octa core pelo o dhgate a a minha duvida é a seguinte se eu mandar vir por dhl fica mais ou menos quantos euros vai custar os custos alfandegários mais as taxas deles ou vale mais a pena mandar vir por ems sabendo que demora mais uns dias qual delas fica mais enconta e mais ou menos quanto é que vou ter que pagar de taxas ou vendedor é o ibaby888.


  • AustAdmilk gosta disto

#2 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 02 February 2016 - 10:22

Ola

Vais pagar o iva + taxas + o work da DHL.

A título de exemplo se o equipamento custa 100€ se parar na alfandega e se for a DHL a tratar deve ficar por 170€ no mínimo .

#3 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2016 - 15:06

Tudo que venha fora da união europeia é sempre melhor evitar transportadoras...porque depois pedem-te baluridos por serem eles a fazer o desalfandegamento...



#4 rubycoinacio27

rubycoinacio27

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • s3

Mensagem publicada 05 February 2016 - 12:40

DEVO PAGAR MAIS SE MANDAR VIR POR DHL DO QUE POR ems



#5 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 26 March 2016 - 18:40

ola não sei se este é o melhor sitio para perguntar isto mas aqui vai eu estou a pensar em adquirir um goophone i6s plus v6 octa core pelo o dhgate a a minha duvida é a seguinte se eu mandar vir por dhl fica mais ou menos quantos euros vai custar os custos alfandegários mais as taxas deles ou vale mais a pena mandar vir por ems sabendo que demora mais uns dias qual delas fica mais enconta e mais ou menos quanto é que vou ter que pagar de taxas ou vendedor é o ibaby888.

não me quero intrometer, mas tens melhores soluções e vindas do país vizinho, pois há até centro de assistencia técnica qualificada.
Tenho um amigo que deu cabo da nand e eles substituiram-se a board.
Mandar vir telemóveis da china e afins acho um absurdo, ainda por cima tens que pagar iva e custos alfandegários.







Também marcado com uma ou mais destas tags: replicas