Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Unboxing do novo Redmi 3, o que gostavam de saber sobre ele?


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 tasanhalas

tasanhalas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2

Mensagem publicada 25 January 2016 - 18:41

Boas pessoal, aqui está o unboxing do Xiaomi Redmi 3. Perguntem tudo o que gostariam de ver esclarecido sobre este terminal, vou fazer o meu melhor para vos responder ;)


  • jofer1957 gosta disto

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 26 January 2016 - 14:00

Boa tarde tasanhalas,

Sei que para os primeiros dias é um tanto complicado a questão da autonomia mas se puderes vai dando algum feedback da autonomia do mesmo assim como qualidade de fotos captadas, captura de satélites GPS entre outras coisas "banais".

 

A correr bem o meu chega esta semana também, ver como ele se porta


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 tasanhalas

tasanhalas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2

Mensagem publicada 26 January 2016 - 14:51

Boa tarde tasanhalas,

Sei que para os primeiros dias é um tanto complicado a questão da autonomia mas se puderes vai dando algum feedback da autonomia do mesmo assim como qualidade de fotos captadas, captura de satélites GPS entre outras coisas "banais".

 

A correr bem o meu chega esta semana também, ver como ele se porta

Se há coisa que não me posso queixar é do HDR, tal como se pode ver no video faz um diferença gigante e para melhor.

 

A bateria também se está a aguentar bem, hoje é o primeiro dia e basicamente estou a 87% com 1h20 de ecrã, sendo que quase 1h foi de jogo.

 

Tenho de ver se me lembro de experimentar o GPS hoje

 



#4 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 05 February 2016 - 11:29

Então como se comporta ele a nível de autonomia agora já com uns dias de utilização.

Só hoje é que chegou o meu aqui ao escritório, talvez ao final do dia lhe pegue ainda para lhe mexer um pouco


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#5 tasanhalas

tasanhalas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2

Mensagem publicada 05 February 2016 - 11:47

Então como se comporta ele a nível de autonomia agora já com uns dias de utilização.

Só hoje é que chegou o meu aqui ao escritório, talvez ao final do dia lhe pegue ainda para lhe mexer um pouco

Estou a adorar a bateria, faço à vontade 2 dias com 8 horas de SOT



#6 Mollens

Mollens

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Xiomi rednote 3

Mensagem publicada 16 February 2016 - 19:24

Boa tarde, para evitar abrir um novo tópico, queria tirar uma dúvida caso fosse possível.

Tenho o Redmi3 e quase todos os dias quando vou pegar o tlm após ter estado a carregar a noite inteira ( sem que se tenha desligado totalmente ) pede-me sempre os pin dos cartoes sim, algumém sabe a explicação para isto acontecer?



#7 tasanhalas

tasanhalas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2

Mensagem publicada 16 February 2016 - 19:51

Boa tarde, para evitar abrir um novo tópico, queria tirar uma dúvida caso fosse possível.

Tenho o Redmi3 e quase todos os dias quando vou pegar o tlm após ter estado a carregar a noite inteira ( sem que se tenha desligado totalmente ) pede-me sempre os pin dos cartoes sim, algumém sabe a explicação para isto acontecer?

 

E durante o dia nunca aconteceu? Só me lembro de duas coisas, ou se reinicia sozinho ou tem um mau contacto. Se nunca te aconteceu durante o com o telefone as voltas o mau contacto parece menos provável



#8 Mollens

Mollens

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Xiomi rednote 3

Mensagem publicada 16 February 2016 - 22:50

E durante o dia nunca aconteceu? Só me lembro de duas coisas, ou se reinicia sozinho ou tem um mau contacto. Se nunca te aconteceu durante o com o telefone as voltas o mau contacto parece menos provável

Durante o dia nunca aconteceu, todas as vezes que ocorreu esta situação é sempre durante a noite quando fica a carregar a bateria.



#9 stufs

stufs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • mi2s

Mensagem publicada 11 March 2016 - 16:04

Quais os pontos menos positivos que destacas?



#10 tasanhalas

tasanhalas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2

Mensagem publicada 11 March 2016 - 16:46

Quais os pontos menos positivos que destacas?

Nada melhor do que te indicar a análise onde está explícito. 


Mas o único defeito digno de notar é uma quebra significativa de performance que senti ao passar do Redmi Note 2 16gb para este