Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Review - VicTsing®Quad Core Android 4.4.4 Emish x700


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 masterbyte

masterbyte

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens
  • Localizaçãocasa
  • Huawei Ascend Y300, V985N, Storex E'zeeTab 805, Point of view 742c

Mensagem publicada 22 January 2016 - 11:15


 

  • System: Android 4.4 KitKat
  • CPU: Quad Core processor RK3128 ARM Cortex-A7 operating speed up to 1.3GHz
  • GPU: Mali 400 MP2
  • RAM: 1GB
  • ROM: 8GB Max. Extended Capacity: 16GB
  • WiFi: 802.11 b / g / n
  • IR: Infra remote control
  • Mould: Support for multiple mold
  • Power: DC input 5V / 2A
  • Adobe flash: Adobe Flash 10.1 support or above
  • DLNA: Pushed the video, audio, pictures from phone or network to TV
  • LAN: RJ45 10/100

20151221_125610.jpg
 
20151221_125535.jpg
 
20151221_125701.jpg
 
Youtube video review em inglês:
 
 
** Review **
 
Ora bem... depois da minha primeira compra (rikomagik mk12) resolvi este natal oferecer ao meu "velhote" uma box android para poder ser "inácio".
Neste natal a box esteve no armazém europeu da Gearbest a um preço bem simpático.
 
Passemos ao que interessa:
O menu gráfico do ecrâ principal é mastante simples e similar ao que a maioria das tv boxes android usam.
 
20151221_130944.jpg
 
Pode-se aceder aos atalhos usando o teclado numerico do comando e alterar a associação dos mesmos. (o que é bom, porque o meu pai não percebe mesmo nada disto)
 
A configuração da mesma é bastante fácil. O chip principal é Rockship e não amlogic como a maioria das boxes á venda, mas não deixa ficar mal.
Como a box é para ser usada principalmente para o kodi... testei especificamente para isso.
o kodi 15.2 todo artilhado com o todo o tipo de addons é para esquecer... a box não tem pedalada para tanta coisa... :P, mas com a versão base e com uma mão cheia de addons mais conhecidos como o genesis e o phoenix a box porta-se muito bem.
Testei vários tipod de streaming e videos SD e 720p a coisa correu bem, mas com videos a 1080p... é que a porca torce o rabo... soluçava por vásrias vezes na reprodução. (não era defeito da rede.... estava ligada directamente a uma porta do router com cabo de rede)
 
Testei também  com jogos e portou-se razoavelmente bem, mas uma falha grave (para mim) é não ter suporte bluetooth...
 
Pontos positivos:
- Design atraente.
- Saida digital e analógica do video/áudio.
- Root de origem.
- O preço.
- Ter botão power.
 
Pontos negativos:
- Não tem bluetooth.
- A PlayStore não é a "app store" por defeito. (é a aptoide, mas a playstore está instalada e a funcionar)
- Traz skype instalado por defeito. Dafuq??? Onde está a câmara??? Perguntei no Gearbest qual a câmara web usb mais indicada, mas nem se dignaram a responder.
- O led de power. Num quarto escuro chateia e de que maneira...
 
Resumindo:
Para uma utilização básica e para principiantes, esta é a box ideal. Para os restantes... Fujam! :P
O meu pai já a tem á quase 1 mês e até agora não se tem queixado... ;)

Editado por masterbyte, 22 January 2016 - 11:17.

  • serges gosta disto