Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Zenwatch a 109,90€

zenwatch android android wear

  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 19 January 2016 - 08:48

Pois é como já tinha saudades de um smartwatch avancei com a compra do Zenwatch da Asus por 109,90€. O relógio é estiloso é tudo muito fixe, gosto do Android Wear, mas....

 

Em relação ao relógio não tenho grande coisa a apontar a não ser a autonomia (era de esperar), o ecrã não é um verdadeiro Oled já que se nota que o preto tem luminosidade o que não deveria acontecer. A vibração tb é fraca. A miband tem bateria para 45dias com uma vibração superior. Devia dar para mudar a intensidade da vibração.

 

Em relação ao Android Wear há coisas que não entendo como ainda podem estar no ponto em que estão, ai devo dizer que a o meu Galaxy Gear estava a milhas a frente do que o que o Android Wear faz. Para começar  não entendo para que é que quero notificações no relógio quando tenho o telefone com o ecrã ligado e estou a mexer nele, não entendo, pronto. Depois não dá para desactivar  movimento ou seja cada vez que aperto um parafuso faço o movimento com o pulso e o relógio está constantemente a ligar-se.  Corrigido no ultimo update ao Android Wear.

 

Neste dia que usei o relógio gostei bastante do android Wear mas não entendo como ainda não há Português de Portugal.

 

E pronto para já fico-me com um smartwatch a bom preço com android Wear.

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui






Também marcado com uma ou mais destas tags: zenwatch, android, android wear