Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung S4 I9505

s4 desbloquear samsung

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 rplcunha

rplcunha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung S4 I9505

Mensagem publicada 14 January 2016 - 18:27

Boa tarde,

 

Adquiri a uns tempos um s4 I9505 usado que vinha com root e eu flashei para o firmaware oficial da android 5.1 (porque com o root nao me permitia fazer actualizaçoes via OTA) e ja nao me lembro bem mas a pessoa que me vendeu o telemovel disse que estava desbloqueado mas nao tenho a certeza. Agora pretendo mudar de rede e vejo que tenho o telemovel bloqueado na rede Vodafone e fui a uma loja para me fazerem isso mas eles ligaram-me a dizer que nao conseguiam porque os codigos que tinham recebido davam erro (nao sei o que isso significa). Ontem coloquei o cartao da NOS e o telemovel pediu-me o pin e testei uma chamada e funcionava tudo normal, dados ligados mensagens funcionava tudo, voltei a trocar os cartoes e quando voltei a colocar o cartao da NOS de novo ja nao funcionava outra vez. Deixa-me entrar no telemovel normalmente mas quando faço chamadas diz " Rede nao registada" e nas informaçoes do telemovel diz " rede desconhecida".

 

Alguem me pode explicar alguma maneira de desbloquear o telemovel? ou explicar-me o estado do telemovel?

 

 

p.s: o homem da loja disse que tinha de o flashar. mas eu ainda nao o levei la porque nao quero que ele faça root e ficar com as versoes desatualizadas da android.

 

 



#2 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 14 January 2016 - 20:33

Boas. O que te disseram não faz muito sentido assim como não faz sentido funcionar num dia e deixar de funcionar no outro dia.
Se quando metes um cartão de uma outra rede e ele não pede o código de desbloqueio é porque está desbloqueado, o não registo de rede é outra coisa bem diferente.
Quando o levaste à loja ele pedia um código de desbloqueio de rede?


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#3 rplcunha

rplcunha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung S4 I9505

Mensagem publicada 15 January 2016 - 14:02

nao, ele nunca chegou a pedir um codigo de desbloqueio



#4 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 15 January 2016 - 14:15

Bem me parecia...
  • Smile Gsm gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#5 rplcunha

rplcunha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung S4 I9505

Mensagem publicada 15 January 2016 - 18:34

ja foi resolvido, graças a ajuda do Nuno Ribeiro consegui descobrir o problema. Tive de mudar os modos de rede para registar a rede com o cartao da vodafone e depois ja podia normalmente usar o cartao da NOS
  • Nuno Ribeiro, Smile Gsm e andersonn360 gosta disto