Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Diz adeus à Motorola


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 rogeriw

rogeriw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Elephome P5000

Mensagem publicada 07 January 2016 - 23:54

moto-x-force-.jpg

A marca Motorola foi desde sempre uma das referências no mercado das telecomunicações. Digamos que há uma década atrás esta era uma das marcas com maior prestigio no mercado, mas que à semelhança de muitas outras quase desapareceu por completo do mercado.

A decisão da Google em comprar a Motorola foi a melhor coisa que poderia ter acontecido à marca. Sob a tutela da Google, a Motorola foi capaz de renascer das cinzas e tornar-se novamente referência num mercado cada vez mais feroz. Mas como nem tudo são rosas, esta divisão de hardware deu muito prejuízo à Google, que acabou assim por vender a marca Motorola à chinesa Lenovo.

Sob o domínio da Lenovo, a Motorola lançou uma nova linha Moto no ano de 2015, apenas com uma ou outra diferença em relação aquilo que a Google fez no ano de 2013. Contudo esta poderá ter sido a última linha de equipamentos lançada com a marca Motorola. De forma faseada, a marca Motorola irá desaparecer do mercado, dando lugar apenas à Lenovo e quem o diz é o próprio COO da Motorola.

Vê ainda: Xiaomi Redmi 3 será apresentado já para a semana com construção metálica

Captura-de-ecr%C3%A3-2015-07-28-%C3%A0s-

Esta fusão de marcas era já expectável à algum tempo, mas persistia no ar a dúvida sobre qual delas iria prevalecer. Hoje as dúvidas ficaram dissipadas e será mesmo a Motorola a sacrificada, mas não significa automaticamente o final da linha Moto. Aliás esta linha poderá muito bem continuar a ser desenvolvida, mas provavelmente iremos assistir ao lançamento de um Lenovo Moto X 4ª geração.

A fonte refere ainda que os próximos equipamentos desenvolvidos sobre este novo paradigma irão apresentar o logótipo azul da Lenovo, mas o M naquela concavidade abaixo da câmara traseira continuará a aparecer. Portanto as alusões à Motorola não irão desaparecer completamente.

Este é um dia triste para todos os fãs da Motorola, mas há que ver as coisas pelo lado de que a marca não irá desaparecer por completo do mercado. Esperemos que a Lenovo faço bom uso do know-how da Motorola e que o aplique nos seus equipamentos.

Via: http://4gnews.pt/mar...lugar-a-lenovo/

Enviado do meu Elephone P5000 através de Tapatalk
  • Pardinha e Kelorance gosta disto