Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sense UI-Magic oficial da Vodafone


  • Por favor inicie sessão para responder
25 respostas a este tópico

#1 JPimenta

JPimenta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 12:10

Boas! Alguém me pode dizer se já há a versão do sense UI oficial da vodafone para o magic?Abraço

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 12:11

ja há à mt mt tempo... so q é 1.5

#3 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 12:12

JPimenta escreveu:

Boas! Alguém me pode dizer se já há a versão do sense UI oficial da vodafone para o magic?Abraço

Já existe à muito a versão 1.5 com SenseUI oficial, quanto a 2.1 se houver ainda vamos ter que esperar muito tempo.

#4 JPimenta

JPimenta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 12:19

E já agora essa versão é boa? sabem me dizer como faço essa actualização?Abraço e obrigado pela disponibilidade

#5 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 12:37

JPimenta escreveu:

E já agora essa versão é boa? sabem me dizer como faço essa actualização?Abraço e obrigado pela disponibilidade

Já a tive no meu magic e gostei muito, pena é ser 1.5saca o RUU deste link e depois com o telemovel ligado e reconhecido pelo pc executa o RUU e deixa rolar.http://downloads.vodafone.pt/PresentationLayer/DownloadCenter/DownloadDocument.aspx?DocumentId=86&ContentDate=2010-02-26

#6 JPimenta

JPimenta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 12:39

Muito obrigado. Vou tentar.Abraço

#7 JPimenta

JPimenta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 13:27

Uma dúvida: Tenho de fazer backups das coisas q tenho no telemovel ou esta actualização mantem tudo o q la tá?Outra coisa: Ligo o tlm ao PC pelo HTC SYNC não é?

#8 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 13:39

JPimenta escreveu:

Uma dúvida: Tenho de fazer backups das coisas q tenho no telemovel ou esta actualização mantem tudo o q la tá?Outra coisa: Ligo o tlm ao PC pelo HTC SYNC não é?

Tens que fazer bacup´s sim utiliza o titanyum backup é muito bom, e depois ligas através do htc sync :)

#9 JPimenta

JPimenta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 13:52

Quando tentei por o titanium backup a funcionar ele diz: " sorry, i could not acquire root privileges. This aplication will not work. please verify that your ROM is roote and includes busybox, and try again" Não sei que faça :8

#10 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 14:00

JPimenta escreveu:

Quando tentei por o titanium backup a funcionar ele diz: " sorry, i could not acquire root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root privileges. This aplication will not work. please verify that your ROM is roote and includes busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox, and try again" Não sei que faça :8

Fiquei na duvida se ele funciona na tua ROM mas vai as aplicações e aciona fontes desconhecidas.

#11 JPimenta

JPimenta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 14:03

Acontece o mesmo...O appbrain so da para as aplicaçoes certo?não faz backup do resto pois n?

#12 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 14:04

JPimenta escreveu:

Acontece o mesmo...O appbrain so da para as aplicaçoes certo?não faz backup do resto pois n?

tens tb o astrofile, mas não sou a pessoa apropriada para te falar dele, eu quando foi comigo mandei tudo ao ar e depois voltei a instalar.

#13 JPimenta

JPimenta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 14:06

OK. O meu magic é da vodafone.Para eu fazer esta actualização da vodafone n há problemas nenhuns pois n?é so correr o ficheiro de download na net com o tlm ligado ao pc certo?

#14 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 14:09

JPimenta escreveu:

OK. O meu magic é da vodafone.Para eu fazer esta actualização da vodafone n há problemas nenhuns pois n?é so correr o ficheiro de download na net com o tlm ligado ao pc certo?

Depois de fazeres a transferência e teres o telemovel ligado ao PC executa-o e deixa o resto com o pc só tens que fazer seguinte, não te esqueças que o 1º arranque demora bastante tempo por isso n te preocupes.

#15 boy_pt

boy_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 15:38

JPimenta escreveu:

Quando tentei por o titanium backup a funcionar ele diz: " sorry, i could not acquire root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root privileges. This aplication will not work. please verify that your ROM is roote and includes busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox, and try again" Não sei que faça :8

É normal aparecer isso. Ainda não fizeste root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao telemóvel e a aplicação só funciona com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root...

#16 JPimenta

JPimenta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 16:22

Boas outra vez.Bem tou a fazer agora a actualização para a 1.5 sense ui e ele depois de começar disse me : "o utilitário da actualização da ROM não se consegue ligar ao seu telefone android. Verifique se o cabo usb está devidamente ligado entre o PC e o seu telefone." Epah ta td bem ligado. o q faço?? é suposto mecher, desligar e ligar, fazer alguma coisa?

#17 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 16:27

JPimenta escreveu:

Boas outra vez.Bem tou a fazer agora a actualização para a 1.5 sense ui e ele depois de começar disse me : "o utilitário da actualização da ROM não se consegue ligar ao seu telefone android. Verifique se o cabo usb está devidamente ligado entre o PC e o seu telefone." Epah ta td bem ligado. o q faço?? é suposto mecher, desligar e ligar, fazer alguma coisa?

Boas... saca do site da HTC a ultima versão no htc sync.poderá ser disso.cps

#18 JPimenta

JPimenta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 16:29

so q entretanto a actualização parou!agora posso desligar o usb?

#19 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 16:30

JPimenta escreveu:

so q entretanto a actualização parou!agora posso desligar o usb?

se deu erro, começa tudo de novo...

#20 JPimenta

JPimenta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 17:31

tou a desesperar!ja fiz download da versão 2.0.4 do htc sync e continua sem dar para fazer a actualização para o sense ui.alguem sabe qual é a versão do HTC sync q tenho de sacar?

#21 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 18:56

JPimenta escreveu:

tou a desesperar!ja fiz download da versão 2.0.4 do htc sync e continua sem dar para fazer a actualização para o sense ui.alguem sabe qual é a versão do HTC sync q tenho de sacar?

eu tenho a 2.0.18 mas é mais antiga...por isso a que tens deve ser melhor. vai ao gestor de dispositivos do windows, e com o telemovel ligado ao PC, remove todos os dispositivos que tenham HTC no nome, depois reinstalado tudo novamente, desinstala tb o HTC sync.Já agora que sistema operativo tens?Se tiveres possibilidade de experimentar em outro PC experimenta, ou então noutra porta USB, ou então se tiveres alguma firewall no PC, desliga tb...cps

#22 JPimenta

JPimenta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 19:00

tenho o windows 7 de 64 bit. achas q é do sistema operativo?

#23 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 19:13

JPimenta escreveu:

tenho o windows 7 de 64 bit. achas q é do sistema operativo?

está ai a razão, 64 bits

#24 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 19:15

renabat escreveu:

JPimenta escreveu:

tenho o windows 7 de 64 bit. achas q é do sistema operativo?

está ai a razão, 64 bits

com o vmware player ou com o virtual PC, cria uma virtualização do seven de 32 ou o XP, instala lá tudo e em principio deve dar.

#25 JPimenta

JPimenta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 19:37

hmmm...ja agora com q programa abro o virtual pc?ja saquei mas n sei cm abrir