Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O download mode não abre


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Senii

Senii

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Galaxy S4 GT-I9505

Mensagem publicada 29 December 2015 - 02:24

Boa noite! Depois de tentar fazer root no meu i9505 pela primeira vez (penso que sem sucesso?), constatei que o google play services tinha sido desinstalado, levando com ele 90% das minhas aplicações. Contudo, quando tentei reverter a situação (fazer unroot), verifiquei que não conseguia aceder ao download mode. Agradecia que me ajudassem (e perdoassem desde já a minha ignorância...)

 



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2015 - 06:45

Bom dia.

 

Qual foi o metodo que seguiste para fazer root?

Se descreveres detalhadamente o que fizeste é mais fácil ajudar-te.


Editado por Rui Luís, 29 December 2015 - 09:27.

  • LS29 gosta disto

#3 Senii

Senii

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Galaxy S4 GT-I9505

Mensagem publicada 29 December 2015 - 17:16

Bom dia.

 

Qual foi o metodo que seguiste para fazer root?

Se descreveres detalhadamente o que fizeste é mais fácil ajudar-te.

 

Obrigada pela disponibilidade mas já consegui aceder ao download mode (tive de remover a bateria e tornar a colocá-la enquanto pressionava vol-,home,power). De qualquer maneira, foi este o método que segui.

No entanto, tenho outra dúvida... preparava-me para fazer unroot e repôr a stock rom quando, depois fazer o factory reset através do recovery mode, verifiquei que o google play services já estava instalado e já podia aceder às minhas aplicações. Ou seja, parece-me que está tudo em ordem e não há necessidade de fazer mais nada (até porque tenho medo de o tornar num tijolo).

O problema é que [através do root checker sei que] o root não teve sucesso apesar de o knox ter sido alterado para 0x1 (o que não me preocupa pq o telemóvel tem mais de 2 anos)...



#4 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 29 December 2015 - 19:39

A forma como se faz root depende da versão do firmware que tens. Se disseres a tua versão podemos ajudar.
Se quiseres anular o root o melhor é flashares a versão que tens e assim não tens problemas, só terias se flashasses uma versão anterior.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum