Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não consigo dar Factory Reset


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 JowhSouza

JowhSouza

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 23 December 2015 - 11:42

Bom galera, estou com um problemão. Eu usava a rom Cyanogenmod 12, baseada em android 5.1 no Galaxy S3, e esses dias apareceu uma atualização, e instalei sem me lembrar que a Cyanogenmod 13 é baseada em android 6.0, e eu precisaria instalar o Gapps certo... Aí fiz a atualização e começou aqueles erros "google play service parou." aí baixei o gapps 6.0 e fui tentar instalar pelo recovery, mas não consegui, já que ele tem que ser instalado logo após a rom. Aí a solução foi dar factory reset e instalar a rom e o gapps na sequência correta. Só que ao dar o "wipe data", apareceu "E: Failed to stat /data/data/org.cyanogenmod.audiofx", e não apagou os dados, quando reiniciei continuava tudo lá do mesmo jeito. Agora tô desesperado, pq fica aparecendo a cada 5 segundos a msg de erro do play services, e não abre nada do google. Já desinstalei esse audiofx, mas quando reinicia ele ressurge das cinzas e tá lá de novo. Existe algum outro modo de dar o hard reset?? Obrigado!



#2 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 08 January 2016 - 12:22

Boas,

 

O teu problema é a recovery não ser a ultima logo ele não sabe "fazer" o reset em condições. Portanto o que tens de fazer é instalar e fazer os wipes via adb.

 

Tens de ligar o telefone em modo download ao pc e instalar a ultima recovery ou TWRP, só depois é que ele consegue fazer o wipe em condições.

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui