Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MXQ S805


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 LiquidShark

LiquidShark

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • MXQ

Mensagem publicada 21 December 2015 - 08:45

Boas pessoal,

 

Comprei um MXQ S805 mas tenho uma duvida a qual o fornecedor não me conseguem esclarecer, como tal recorri ao forum para saber se me conseguem ajudar. Este equipamento vem de fabrica sem botão de power off, no comando o botão de power off apenas coloca o equipamento em standby como tal so consigo desligar por completo o equipamento quando desligo da corrente. Não existe nenhuma actualização ou programa que me de a opção de desligar ou colocar em standby quando pressiono o botão de desligar no comando?

 

Muito Obrigado

M.Cumprimentos Fernando

 



#2 Manuel Freitas

Manuel Freitas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LocalizaçãoPedras Rubras

Mensagem publicada 21 December 2015 - 09:11

Desligas por software, normalmente é assim. Caso não desligas o cabo de alimentação. Atenção que as vezes encrava a desligar e fica a aquecer


Usa o clean master do android para limpar o lixo desnecessario. Aconcelho a faer isso de vez em quando para libertar memoria



#3 LiquidShark

LiquidShark

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • MXQ

Mensagem publicada 21 December 2015 - 09:47

Desligas por software, normalmente é assim. Caso não desligas o cabo de alimentação. Atenção que as vezes encrava a desligar e fica a aquecer


Usa o clean master do android para limpar o lixo desnecessario. Aconcelho a faer isso de vez em quando para libertar memoria

 

Desde já obrigado pela resposta Manuel.

Qual é o melhor software para o efeito?



#4 Manuel Freitas

Manuel Freitas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LocalizaçãoPedras Rubras

Mensagem publicada 21 December 2015 - 10:15

Podes descarregar o clean master da playstore do google, é dratuito


Quando desligares fica sempre a ver se desligou, não desligues a televisão/monitor sem verificar se desligou mesmo


o air mouse é o Minix AirMouse NEO A2 Lite c/ teclado 2.4GHz Wireless


Editado por Manuel Freitas, 21 December 2015 - 10:05.


#5 LiquidShark

LiquidShark

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • MXQ

Mensagem publicada 21 December 2015 - 10:46

Podes descarregar o clean master da playstore do google, é dratuito


Quando desligares fica sempre a ver se desligou, não desligues a televisão/monitor sem verificar se desligou mesmo


o air mouse é o Minix AirMouse NEO A2 Lite c/ teclado 2.4GHz Wireless

 

Sim o clena master tambem uso, o que eu não sei é qual e o sofware que usam para desligar a box, a minha box não desliga a não ser que remova o carregador da ficha, teoricamente quando eu clico no botão de desligar no comando deveria de aparecer um menu a dizer "desligar/ reiniciar ou suspender" como tem habitualmente os androids, a minha entra logo em standby não tenho mais opções.



#6 Manuel Freitas

Manuel Freitas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LocalizaçãoPedras Rubras

Mensagem publicada 21 December 2015 - 11:49

Isso não sei não tenho a tua box eu tenho a minix neo x8-h que foi a box indicada como a melhor escolha quando fiz a pesquisa na net

Claro que agora existe melhor, o minix neo 64 e em windows 10 mas não sei o preço