Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema BQ Aquaris 5 (bloqueia/reinicia/não liga)


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Romeu_SZ

Romeu_SZ

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • BQ 5

Mensagem publicada 14 December 2015 - 23:34

O meu Aquaris 5, bloqueia e reinicia a meio de chamadas ou as vezes so a actualizar aplicações ou por tar no facebook.

As vezes reinicia... Outras vezes não passa do eran a dizer BQ... Quando tiro a bateria as vezes fica mais de 1 hora sem ligar... E nem o vol+ + power funciona...

O tlm não aquece em demasia...

Já fiz "factory data reset" pelas setings do tlm.... Há diferença para o hard reset do vol+ + power?

O que pode ser?
(estou neste momento ha 5 horas sem conseguir ligar o tlm...)
Ha alguma maneira de registar o erro que provoca o bloqueio? Assim tipo "logs do windows".



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 15 December 2015 - 09:08

o Reset pela recovery é o mesmo que pelas definições do telemóvel, podes é experimentar o hard reset pela ferramenta da Bq disponibilizada para flashar o firmware para ver se resolve mas isso aparenta ser problema de hardware


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 Romeu_SZ

Romeu_SZ

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • BQ 5

Mensagem publicada 16 December 2015 - 00:18

o Reset pela recovery é o mesmo que pelas definições do telemóvel, podes é experimentar o hard reset pela ferramenta da Bq disponibilizada para flashar o firmware para ver se resolve mas isso aparenta ser problema de hardware

Vou tentar... Mas esta ha 24h sem ligar... normalmente nao estava mais de 2-3h...



#4 Romeu_SZ

Romeu_SZ

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • BQ 5

Mensagem publicada 16 December 2015 - 00:52

Qual é essa ferramenta da BQ? Podes postar o link?

Obgd



#5 EyEciTy

EyEciTy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • BQ Aquarius 5

Mensagem publicada 20 February 2016 - 13:16

Já tive muito parecido, foi para a BQ e era problema de hardware (placa interna)