Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Feedback loja gearbest

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas a este tópico

#1 keimadix

keimadix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2015 - 23:16

Vou deixar aqui a minha aventura com esta loja, ou espécie de loja.

Comprei no dia 19/11 um telemóvel xiaomi redmi note 2 32gb, fiz o pagamento por Paypal e recebi vários mail de confirmação da Gearbest, a encomenda foi enviada no dia 20/11 e enviaram me o numero de rastreamento da encomenda.
A encomenda devia de chegar em 7-10 dias, fui acompanhando a encomenda e no dia 24/11 fiquei logo preocupado pois no site da RoyalMail no rastreamento já tinha a mensagem que a encomenda não tinha saído de Londres ( ON ITS WAY TODO NOT FLY - NRC)
foi enviado para o NATIONAL RETURN CENTRE, abri logo um ticket no suporte do cliente da gearbest a alertei a Gearbest para isto e a resposta que obtive foi para ser paciente que viram a mesma mensagem que eu vi e que pode demorar mais uns dias, grande resposta do suporte de apoio, mas que podia fazer esperei, mandei varias mensagens ao suporte de apoio da Gearbest no dia 26/11, no dia 28/11, no dia 29/11, no dia 1/12 e nenhuma resposta.
No dia 1/12 as 8:03 a encomenda chegou ao NRC e como eu suspeitava a encomenda foi retida por suspeita de perigo (SUSPECTED DANGEROUSGOODS) as 15:57 a encomenda é confirmada como perigosa e destruída (CONFIRMED DANGEROUSGOODS).
No dia 2/12 mais uma mensagem para o suporte e nada, finalmente no dia 3/12 obtenho uma resposta ao fim de tantos dias (no site diz que respondem ao fim de 24 horas, o tempo na China ou não sei aonde deve de ser diferente) e a resposta do suporte é que a encomenda foi enviada e que posso acompanhar o rastreamento no site e para esperar e ir aos correios locais, ehhehe a encomenda ficou retida e destruída em Londres mas estes senhores manda me ir ao correios locais ir buscar a minha encomenda.
Ainda não abri uma disputa no PayPal porque o membro aqui do fórum Gearbest disse que resolvia mais rápido o meu problema pelo suporte de apoio, mas não me parece, parece que me estão a enrolar.
Vou ter de abrir uma disputa no PayPal para reaver os meus euros.
A última mensagem do suporte foi hoje dia 8/12 a dizer que tenho de esperar até dia 20/1/2016, eu cumpri a minha parte, paguei o telemóvel no dia 19/11, quem está em falta não sou eu, quem está em prejuízo sou eu, que estou sem dinheiro e sem telemóvel.
Não sei o que foi enviado para ser considerado perigoso.
O cliente não tem culpa deste problema e é o que está lesado, a gearbest tem de se entender com a transportadora e minimizar o prejuízo do cliente que já está a espera a quase um mês.
Estes senhores ou não sabem ler ou estão a gozar comigo ou e engonhar, qual vos parece?
Mas isto não vai ficar assim, farei tudo para reaver os meus €uros e alertar com que tipo de gente é esta do Gearbest.

Cada um faz o que entende, mas se estão a pensar em comprar nesta loja, pensem duas vezes e vejam os feedbacks, para quem quiser posso disponibilizar toda esta informação e mostra mails números de rastreamento, contactos com o suporte para mostrar que isto é tudo verdade.
Assim que tenha novidades comunico aqui.
Se alguém souber onde mais posso reclamar deste senhores, agradeço que me digam.

TRACKING INFO:
2015-12-01 15:57 CONFIRMED DANGEROUSGOODS, NATIONAL RETURN CENTRE
2015-12-01 08:03 SUSPECTED DANGEROUSGOODS, NATIONAL RETURN CENTRE
2015-11-24 07:27 ON ITS WAY TODO NOT FLY - NRC, HEATHROW WORLDWIDE DC
2015-11-20 22:59 ARRIVED (MDN) AT, HEATHROW WORLDWIDE DC
2015-11-20 19:32 Pre-advice Received
2015-11-20 18:01 OWE UK Hub, Received, Received
2015-11-20 00:00 Data Received, Parcel Data Received

Cumprimentos
  • diogosimoes79, Alexisswala, japedGek e 17 outros gostam disto

#2 Orishaz

Orishaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoSetubal
  • VDF Smart 4G

Mensagem publicada 15 December 2015 - 12:16

Obrigado pelo aviso. Estava a pensar encomendar umas coisitas por la.

Vodafone Smart 4G

#3 keimadix

keimadix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2015 - 20:53

Boa tarde,

Vejam bem com que tipo de senhores estamos a lidar.
Esta loja não é credível, estes senhores estão a prejudicar me de um problema que é deles com a transportadora.
Eu fiz a compra de um telemóvel paguei por isso e esta loja enviou não sei bem o que pois foi considerada PERIGOSA, não sei o que lá enviaram, se calhar era uma Bomba, e agora quem fica com o prejuízo sou eu.
vejam a resposta destes senhores:
"Dear João,

We apologize with this delay and sincerely regret you have not received your order.
After reviewing your order in detail, we found out you haven't purchased any insurance during the check-out. Please understand, that in such case we can only compensate you partially.
The shipping company is actually responsible for this loss which is sadly beyond our control.

However as you are a valuable customer for us, we are willing to help you the best way we possibly can.
Here are the best solutions we can offer you in this situation:

1)Reship the parcel
We can resend the same parcel to you. For this, please kindly send us 94 USD ----so that we can arrange the shipment. We can offer you a tracking number for this shipment and it will take 10 to 25 business days to reach you.We will send you an invoice by email if you choose this option.
Please reconfirm your delivery address one last time:
customers: João xxxxx, shipping address: xxxxxxxx

2)Partial refund on your Wallet(Store credit)
We can refund USD 94 as a proof of good will on your wallet and exceptionally reward you with extra points (e.g. If your refund is 1USD = 5 points ,3USD =3*5 points => get 15 points etc).
You can use both your wallet and points to purchase your future products.
Learn more about wallet benefits: http://www.gearbest....icle.htm?id=111
Check out to use point: http://www.gearbest....ts.html?157wrew

Can you please let us know your decision?
Once again we apologize for any inconvenience caused. "

Só podem estar a brincar comigo.

Que enviaram?? foi um telemóvel? será que era?? não sei, mas se calhar não era o telemóvel, para ser considerado PERIGOSA.

Quer dizer, se quiser receber o meu telemóvel tenho de pagar mais metade do mesmo, se quiser receber crédito na loja para uma futura compra só recebo metade, ehehe e mesmo assim quem me garante que na próxima encomenda não acontece o mesmo?!!!

Vou abrir uma disputa no Paypal e ver o resultado, se o Paypal não resolver vai uma queixa também para o Paypal, pois eles dizem que se a encomenda não chegar que sou reembolsado, se assim não acontecer é processo também para a Paypal.

A única coisa que a loja faz é pedir desculpa.
Vou levar isto ate as ultimas consequências, estes senhores não se vão ficar a rir, nem a gozar os meus euros.

Para poupar uns euros fui no engodo desta loja e agora estou com este problema.

Tenham cuidado onde fazem compras online, esta não é de confiança.

Cumprimentos e vou dando feedback.

#4 keimadix

keimadix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2015 - 22:15

Mais uma vez se vê como esta loja trata os seus clientes
Ontem já me oferecem 110$ por um telemóvel que não recebi e paguei muito mais que isso.
Isto é ridículo.

"Dear João:

Thank you for your reply and so sorry for replying late.

Please note that our website is clear to state that we recommend customer pay tracking fee and insurance for the order. Buying insurance guarantees your shipment.

In the event of verified shipping damage/loss, GearBest will resend an identical parcel free of charge.

Kindly check the attachment.

After consulting with our manager, we can refund you $110 on your wallet, which is the most we can do for you as you are our valued customer.

You can use both your wallet and points to purchase your future products.
Learn more about wallet benefits:

Can you please confirm we can go ahead and upgrade your account with this compensation?

Thank you for your collaboration.

Best Wishes

Katrina

Gearbest Customer Service"

Já abri uma disputa no PayPal,vamos ver o que o PayPal vai resolver.

#5 diogosimoes79

diogosimoes79

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2016 - 19:26

Não comprarei lá

Enviado do meu bq Aquaris através de Tapatalk