Boas,
É o seguinte, no dia 30 de Outubro fui a loja da phone house pôr o meu telemóvel (wiko rainbow) na reparação, na garantia. Ele de repente não ligava mais, só dava sinal quando se ligava ao pc ou á tomada e era só o sinal de bateria, não o conseguia utilizar. Até aqui tudo bem só que uma semana antes de acabar o prazo (30 dias) recebo um email da phone house a dizer que o meu telemóvel tinha vindo da reparação para a central da phone house mas continuava com o mesmo problema pois houve um erro nas faturas. Hoje, dia 8 de Dezembro continuo sem o meu telemóvel e sem nada...quando vou á loja eles dizem me que como eviaram um email eu tenho de esperar mais 30 dias apartir do email. A minha dúvida é se eles podem fazer isso, pois o erro não foi meu mas sim deles, tinham 30 dias para efectuar a reparação e me devolver o telemóvel coisa que não aconteceu, acham que deva reclamar? Já fui ver a lei mas lá não tem nada em que especifica estes casos acho eu.
Cumprimentos
Schljk3bnz
Editado por Schljk3bnz, 08 December 2015 - 19:11.