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Prazo de reparação do wiko ultrapassada

prazo garantia

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6 respostas a este tópico

#1 Schljk3bnz

Schljk3bnz

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Mensagem publicada 08 December 2015 - 10:39

Boas, 

É o seguinte, no dia 30 de Outubro fui a loja da phone house pôr o meu telemóvel (wiko rainbow) na reparação, na garantia. Ele de repente não ligava mais, só dava sinal quando se ligava ao pc ou á tomada e era só o sinal de bateria, não o conseguia utilizar. Até aqui tudo bem só que uma semana antes de acabar o prazo (30 dias) recebo um email da phone house a dizer que o meu telemóvel tinha vindo da reparação para a central da phone house mas continuava com o mesmo problema pois houve um erro nas faturas. Hoje, dia 8 de Dezembro continuo sem o meu telemóvel e sem nada...quando vou á loja eles dizem me que como eviaram um email eu tenho de esperar mais 30 dias apartir do email. A minha dúvida é se eles podem fazer isso, pois o erro não foi meu mas sim deles, tinham 30 dias para efectuar a reparação e me devolver o telemóvel coisa que não aconteceu, acham que deva reclamar? Já fui ver a lei mas lá não tem nada em que especifica estes casos acho eu.

Cumprimentos

Schljk3bnz


Editado por Schljk3bnz, 08 December 2015 - 19:11.


#2 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

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Mensagem publicada 08 December 2015 - 12:06

Volta à loja e exige a restituição do dinheiro que pagaste pelo equipamento e se não te derem na hora preenche o livro de reclamações. Era o que faria.
  • HDTuga, jmcdpereira e Schljk3bnz gosta disto


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#3 Schljk3bnz

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Mensagem publicada 08 December 2015 - 17:43

Fui agora á loja, eles disseram que como hoje era feriado não podiam resolver nada, disseram que ligavam amanha, se não for resolvido estou a decidido a escrever no livro de reclamações.



#4 Nuno Ribeiro

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Mensagem publicada 08 December 2015 - 19:03

Eu teria escrito na hora. Mas cada um sabe de si.


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#5 toolkit

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Mensagem publicada 09 December 2015 - 14:27

Se eles não resolveram a tempo têm que te dar o dinheiro. Se fosse eu ia lá hoje outra vez 


Apostador nos jogos de casino e adepto das novas tecnologias!!! :cool:


#6 Schljk3bnz

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Mensagem publicada 09 December 2015 - 14:29

Ligaram me hoje a dizer que o telemóvel está na loja, devo aceitar? é que ele já não é recente e com 170 euros comprasse um bem melhor agora



#7 jmcdpereira

jmcdpereira

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Mensagem publicada 09 December 2015 - 14:56

Ligaram me hoje a dizer que o telemóvel está na loja, devo aceitar? é que ele já não é recente e com 170 euros comprasse um bem melhor agora

Agora tens de aceitar claro.

Se ao dia 30 de reparação tivesses reclamado...

Agora se não tens reclamação feita tens de aceitar.

Não me parece que possa ser de outra forma.

Caso não esteja em condições... lá terás mais 30 dias para aguentar...


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