Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Google Play Store v6.0.5 [unmodded]


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 01 December 2015 - 10:53

Última versão da Google Play Store.

 

Clone da thread to XDA.

 

Play-Store.png

An updated version of Google's Play Store was released today, version 6.0.0. The new APK is linked below; it is not themed or modified in any way. It should work on any version of Android in any part of the world.

 

DOWNLOAD >> PlayStore_v6.0.5.apk

 

now over 1,000,000+ total downloads since the thread opened! I'm done counting tongue.gif

The attached APK is installable just like any side-loaded APK. Or if you are rooted, you can move the APK to the appropriate /system folder manually or with a flashable zip to replace your existing Play Store (Phonesky.apk or Vending.apk).

 

nexus2cee_new-in-5.1-resized.png

 

 

Screenshots are linked from Android Police, I won't pretend like I can create a nicer and more comprehensive collection of all the various pages. 

Older versions of the APK are still attached just in case you're weird like that; however you will need to modify the old versions to prevent auto-updating, otherwise you will eventually end up on the latest version.


NB: Just to ease everyone's mind, don't be alarmed by the posts directly below this. @DJxSpeedy and I were trying to figure out some of the new folders and permissions when version 3.10.9 was released and before it hit the mainstream, but that has since been explained by Android Police. 

 

Restantes links para versões anteriores da aplicação podem ser consultados no link da thread original:

 

Thread Original

 

Todos os créditos para o OP, ecs1984

 

 

PS: Não sei seria aqui o melhor local para discutir sobre a aplicação. Se não for, por favor movam para local mais apropriado!


Editado por EyEofHorus, 02 December 2015 - 17:34.


#2 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 01 December 2015 - 12:18

Eu instalei esta versão e deixei de conseguir ligar à minha conta na Google.

Já tentei instalar versões anteriores, já tentei limpar a cache da partição e até já tentei o Factory Reset mas continuo sem conseguir ligação aos serviços da google pelas aplicações próprias nem sequer adicionar uma conta Google no telefone após o Factory Reset. Se for pelo browser, não tenho problemas nenhuns. Isto foi também após usar uma aplicação que provavelmente a google não deve gostar. Não sei se terá algo a ver com isso. Acho que só me resta entrar em contacto com a Google e tentar ver se há algo de errado com a minha conta!

Qual será o local/contacto/email indicado para reportar este problema?



#3 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 02 December 2015 - 08:15

Ninguém sabe se há logs para tentar ver o que se passa com a aplicação da Play Store para ver porque é que ela não consegue ligar aos servidores para fazer o login com a minha conta Google?



#4 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 02 December 2015 - 17:34

Já consegui resolver!


Nova versão 6.0.5!