Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tab S2 ou Surface 3 ?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 dercor

dercor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • S6, S4, Note 4, Not 3, Ace, iPhone 4s

Mensagem publicada 21 November 2015 - 21:32

Bom dia a todos,

Quero adquirir um destes equipamentos, o intuito é algo para complementar o portátil. Vai ser essencialmente para trabalho, já estive com os dois nas mãos e gostei mais do Tab S2.

O surface seria o modelo 64GB e 2GB ram enquanto o Tab S2 32GB e 3GB ram para além de ser a versão 4G. Ambos com teclado.

De momento estou mais para o Tab s2 pois é mais leve, tem as funções que necessito (office) e o 4G por vezes dá jeito.

Opiniões!!! Sugestões...

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 27 November 2015 - 09:25

Bom dia,

Essa escolha acaba por ser um tanto pessoal como profissional e vai de encontro ao quanto se espera utilizar o tablet como complemento do portátil.

Na minha situação comecei por utilizar um tablet android como complemento do portátil e posteriormente comecei a utilizar tablet windows (onda v975w) por dar para correr aplicações x86.

 

É algo que acabas por decidir por ti de acordo com as tuas necessidades


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 nunovascolopes

nunovascolopes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 348 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2015 - 13:42

Olha que se estas habituado a aplicações do tablet nem sempre vais encontrar as mesmas "oficiais" para o Windows. O que vais encontrar na maioria da vezes são aplicações feitos por pessoas e não pelos empresas oficiais dessas mesmas apps. Para mim o Windows só mesmo para o portátil lá de casa e apenas para tarefas que requeiram aplicações específicas. Caso contrário não troco o meu tablet Android por Windows nenhum. A maior parte das aplicações que uso diariamente ou não existem ou então são aplicações feitas por terceiros com funcionamento e aspecto "manhoso"

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

#4 dercor

dercor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • S6, S4, Note 4, Not 3, Ace, iPhone 4s

Mensagem publicada 27 November 2015 - 13:55

Nem foi um nem outro foi o Surface Pro 3 i3 4gb ram

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk