Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Remover conta do GALAXY S4


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 kytavares

kytavares

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2015 - 17:38

Comprei 1 novo telemóvel. Assim, tenho de remover a minha conta do galaxy s4 (play store e outros apps) porque quero eferecê-lo a uma pessoa.

O que faço?

Dvd já, obrigado.



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2015 - 18:03

Boa tarde.

 

Podes fazer o Reset no próprio equipamento na opção existente para o efeito, ou iniciar pela Recovery e fazer Wipe Cache/Factory Reset.

Esta ultima é a que eu faria. 



#3 kytavares

kytavares

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2015 - 19:20

Rui, não percebi o que fazer. Desculpa a minha ignorância.

#4 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2015 - 20:13

Tens duas formas de o fazer:

 

- Fazer pela opção existente no equipamento;

- Fazer iniciando o equipamento pela Recovery e procedendo às operações de Wipe Cache/Factory Reset;

Já percebi que esta deve ser um pouco difícil para ti, pois não é uma operação familiar para ti.

 

Será aconcelhável que faças pela opção disponível no interface do equipamento.

 

Podes encontrar essa opção em:

Definições - Cópia de segurança e reposição - Repor dispositivo 

 

Nota: É com esta sequencia que se apresenta no meu equipamento, e que pode ser diferente do teu.



#5 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 17 November 2015 - 20:20

Tens duas formas de o fazer:
 
- Fazer pela opção existente no equipamento;
- Fazer iniciando o equipamento pela Recovery e procedendo às operações de Wipe Cache/Factory Reset;
Já percebi que esta deve ser um pouco difícil para ti, pois não é uma operação familiar para ti.
 
Será aconcelhável que faças pela opção disponível no interface do equipamento.
 
Podes encontrar essa opção em:
Definições - Cópia de segurança e reposição - Repor dispositivo 
 
Nota: É com esta sequencia que se apresenta no meu equipamento, e que pode ser diferente do teu.

 
O caminho exacto é Definições - Conta (separador) - Cópia de segurança e reposição - Repor definições - Repor dispositivo.

Isto se tiver com android 5.0


  • Rui Luís gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#6 kytavares

kytavares

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2015 - 12:04

Boa Rui, consigue!

Obrigado!


  • Rui Luís gosta disto