Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qilive 502448


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 akir

akir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2015 - 07:49

Boas,

 

tenho nas maos um qilive 502448 "penso que é o mesmo que Archos platinum 80" este nao inicia basicamente quando presiono a tecla On surge 4 pinguins " logo da linux" e desliga-se!

 

por vezes se mantiver a tecla volume + quando o ligo ele entra no recovery "nem sempre entra" tentei fazer recuperação de fabrica no recovery mas não serviu de nada o problema persiste tentei a tecla reset e nada deu!

 

isto dá ideia que o tablet não tem sistema instalado ele não é meu e o dono do tablet não se aventura no mundo android ele estava com sistema de origem segundo ele quis apagar as apps todas que instalou e pressionou a tecla de reset do tablet e desde ai nunca mais funcionou! não existe forma de flashar o tablet com a rom de origem através do computador?? eu já pesquisei pela stock rom mas não encontrei nada para este tablet li algures que este qilive é o mesmo que o archos platinium 80 mas não se isso esta certo. alguém me sabe dizer se isto tem arranjo? e se sim o que devo seguir para o tentar arranjar?

 

desde já agradeço qualquer ajuda que me possam dar..

 

cumps.


Editado por akir, 17 November 2015 - 07:51.


#2 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 17 November 2015 - 14:30

Experimenta contactar a assistência da marca para tentar obter o firmware de origem.

Se tiver na garantia melhor...



PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum