Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

crear uma aplicacao


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 zilon

zilon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Localizaçãolisboa

Mensagem publicada 13 November 2015 - 23:09

boas precisava de umas dicas se me podem se ajudar...

tenho 2 projectos em mente.

1-era uma app tipo roleta russa  ou uma roda da sorte algo que ao girasse desse um resultado numérico aleatorio.

2- e uma  app de historia  comecei a fazer mas  fico sem espaco na app pois so da para  uns poucos megas. em imagens e textos.

cumpz



#2 Davyd Maker

Davyd Maker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 177 mensagens
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Nokia Lumia 820

Mensagem publicada 14 November 2015 - 18:26

Olá zilon, sobre o app de roleta, da para fazer pra mostrar um resultado numérico aleatório, mas sobre a roleta acho que vou ter que pensar um pouco.

E sobre o app de história você pode fazer de duas maneiras. Uma é ativar a barra de rolagem da tela e a outra seria colocar várias telas com partes da história. Eu recomendo a da barra de rolagem pois várias telas pode deixar o app um pouco pesado.
Tiver alguma dúvida chama aqui.


E-Mail: [email protected] - Facebook: fb.com/davyd.maker - Twitter: twitter.com/DavydMaker


#3 zilon

zilon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Localizaçãolisboa

Mensagem publicada 15 November 2015 - 23:38

obrigado pela resposta.

a minha idea na da roleta  é mais  uma  coisa tipo um botão que ao se carregar  gera um numero aleatorio entre 1 e 100 por ex, e ao mostar o numero  carregando mostra um pequeno texto.

mas essa ainda nao comecei.

a da historia comecei mas fiquei preso na parte de meter textos pois  da-me  um erro a dizer que passei  o tamanho limite da app.

nao tenho conhecimentos nenhuns foi tudo  por tentativa e erro.



#4 Davyd Maker

Davyd Maker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 177 mensagens
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Nokia Lumia 820

Mensagem publicada 13 December 2015 - 11:57

Essa de passar o tamanho do limite do app nunca aconteceu comigo não. Se ainda precisa de ajuda fale comigo.
OBS.: estou em tempo de provas escolares então só tenho tempo hoje praticamente.


E-Mail: [email protected] - Facebook: fb.com/davyd.maker - Twitter: twitter.com/DavydMaker