Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Iconia One B1-810


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 tareias

tareias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Acer Iconia B1-810

Mensagem publicada 06 November 2015 - 13:49

 

Para quem tem sempre o Wifi ligado, B1-810, qual é a autonomia da bateria, ?
Noto que a minha drena rapidamente entre os 30 e os 20% de carga, depois estabiliza um pouco até aos 15%.
Alguém tem este problema?
Carrego normalmente a bateria com 15%, normalmente gasto cerca de 85% da bateria em 5h45. É está autonomia normal para o modelo?
 
 

 

 


Editado por tareias, 06 November 2015 - 13:49.

  • AustAdmilk gosta disto

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 06 November 2015 - 14:10

Essa duração de bateria é feita com quanto tempo de ecrã ligado? Se for um tempo razoável diria até que é uma boa autonomia


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 tareias

tareias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Acer Iconia B1-810

Mensagem publicada 06 November 2015 - 14:23

Com a maior parte do tempo ligado, ou seja sem ser com o dispositivo em stand.by

Mas intriga-me aquela queda abrupta da bateria entre os 30 e os 20%, em menos de 15 minutos. Ainda esta semana me aconteceu isso, e após uma drenagem acentuada da bateria até aos 17%, ficou para aí uns 10 minutos nessa percentagem. Será a bateria descalibrada ou alguma aplicação em 2.º plano? Tinha instalado o Battery Doctor, e desistalei-o para testar se é esta aplicação que provoca esse problema.



#4 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 06 November 2015 - 14:51

O tablet em si é novo e tem poucos ciclos de carga completos? Pode melhorar a medição com mais uns ciclos de carga


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#5 tareias

tareias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Acer Iconia B1-810

Mensagem publicada 06 November 2015 - 15:24

O tablet em si é novo e tem poucos ciclos de carga completos? Pode melhorar a medição com mais uns ciclos de carga

 

O tablet foi adquirido em Janeiro deste ano e normalmente os ciclos de carga são feitos quando a bateria está com autonomia entre os 15% e os 20% , apenas pontualmente faço a descarga completa da bateria, para efeitos de calibragem.



#6 tareias

tareias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Acer Iconia B1-810

Mensagem publicada 07 November 2015 - 16:13

Hoje voltou a drenar rapidamente a bateria entre os 30 e os 20% em cerca de 10 minutos. É estranho, porque até aos 30%, tive cerca de 6 horas de autonomia, com WiFi e ecrã quase sempre ligado, e depois faz está drenagem rápida. Tenho o DU battery saver instalado e antes dessa drenagem deu-me a indicação da CPU em utilização intensiva. Será algum processo em 2.°plano, que está a causar essa drenagem?

Enviado do meu B1-810 através de Tapatalk

Editado por tareias, 07 November 2015 - 16:14.