Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lista de Contatos e Whatsapp

lista contatos whatsapp

  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 leandropena89

leandropena89

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • galaxy s4

Mensagem publicada 04 November 2015 - 23:59

Boa noite galera

 

Depois de usar iphone por 5 anos comecei a utilizar Android hoje

 

Comprei um Galaxy s4

 

Estou com DUAS DUVIDAS

Estou tendo uma certa dificuldade com a parte de Lista de Contatos..

 

1. Eu trabalho com baladas e sempre estou salvando números novos...e para diferenciar ou ate mesmo acha-los com facilidade na hora de criar grupos de mensagem de transmissão no Whatsapp.. No Iphone eu salvava o nome da pessoa e na empresa colocava alguma palavra-chave para identificação da mesma, conseguindo assim achar a pessoa la no whatsapp pela palavra chave colocada na parte de empresa

 

Ja no Android eu não consigo achar a pessoa no whatsapp pela palavra-chave colocada na organização ou qualquer outra opção que o android disponibiliza na hora de salvar o contato

 

Gostaria de saber se alguém conseguiria me ajudar ou dar dica de como posso salvar para achar o contato depois no whatsapp

 

 

 

 

Outra duvida..

2. No iphone todos os contatos recentemente salvos vao para o final da lista de favoritos no Whatsapp, no android percebi que isso nao acontece...

Tem algum lugar que eu consigo ver os últimos contatos salvos?


  • Mattode gosta disto

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2015 - 15:47

Normalmente no Android ele integra tudo. Se fores à lista de contactos deves ter lá tambem os contactos de whatsapp, mesmo sem estares na aplicaçao. Procura por exemplo um contacto que tenhas whatsapp e tambem nº de telefone, em principio se abrires o contacto aparece la o icone do Whatsapp. Logo deves conseguir pesquisar nos contactos gerais pelo nome...

 

Algo do genero.

 

uGgCJ.png


Editado por TvM, 05 November 2015 - 15:48.






Também marcado com uma ou mais destas tags: lista, contatos, whatsapp