Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mirrorlink 1.1

samsung mirrorlink peugeot

  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Andrezim

Andrezim

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsung S6 edge

Mensagem publicada 31 October 2015 - 12:28

Bom dia à comunidade androidPT,

 

 

Por acaso sabem de aplicações compatíveis com Mirrorlink 1.1 (no meu caso Peugeot 208) para que possa usar no meu novo Samsung s6 edge, pelo que vi na loja da google play no computador o "android auto" não está disponível em Portugal.

 

Quando ligo o telemóvel por usb ao carro este simplesmente só carrega, eu vou às definições do telemóvel - mais definições de ligação - mirrolink e o botão que diz "ligar ao veículo via USB" fica sempre cinzento e na lista de aplicações compatíveis não aparece nada.

 

Poderão ser várias hipóteses ou o meu samsung s6 edge (desbloqueado - não comprei nem na vodafone nem na meo nem na nos) não ter instalado nenhuma aplicação compatível, apesar de ir às definições - gestor de aplicações - tudo e aparecer isto que já estava instalado o "Samsung MirrorLink 1.1". Ou então se calhar preciso de ir à Peugeot onde comprei o carro e pedir que actualizem o "smartscreen" com alguma pen que eles tenham lá.

 

Se alguém poder ajudar-me agradecia.

Obrigado.

 

 

Cumprimentos,

 

André Soares



#2 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 03 November 2015 - 10:15

Boas,

 

Pelos vistos não tem nada que saber. O teu carro é compatível e o telefone tb. apenas há um pormenor: a primeira vez que ligas o telefone ele tem de ter dados activos, de resto não estou a ver o porquê de não dar.

Podes ver aqui: http://www.samsung.c.../SM-G920AZWEATT

 

Abraço.


  • Andrezim gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#3 Andrezim

Andrezim

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsung S6 edge

Mensagem publicada 03 November 2015 - 14:26

Boas Pardinha,

 

Pois também penso da mesma forma. Fiz como disseste fui ligar ao carro com os dados moveis ligados e instalei uma aplicação o "RockScout, by MirrorLink" e ao ligar ao carro usb já consegui ligar ao veículo via USB mas a aplicação que funciona bem com o spotify não espelhou no ecran do carro, agora a minha dúvida persiste ou terei que ir atualizar alguma coisa no ecran do carro ou pelo link que colocaste no ponto 6 no exemplo que a samsung dá aparece na lista "MirrorLink applications" o "Phone" e não meu caso nunca aparece, aparece sim agora porque instalei essa aplicação "RockScout" secalhar terei que ir a uma loja da samsung saber se tenho que fazer alguma coisa e ir também à peugeot saber se efectivamente o ecran está preparado para o MirrorLink fico confuso mas prontos depois vou tentar perceber o que pode estar a acontecer para não "espelhar" o telemóvel no ecran do carro. Obrigado e Abraço.



#4 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 03 November 2015 - 14:28

Boas Pardinha,

Pois também penso da mesma forma. Fiz como disseste fui ligar ao carro com os dados moveis ligados e instalei uma aplicação o "RockScout, by MirrorLink" e ao ligar ao carro usb já consegui ligar ao veículo via USB mas a aplicação que funciona bem com o spotify não espelhou no ecran do carro, agora a minha dúvida persiste ou terei que ir atualizar alguma coisa no ecran do carro ou pelo link que colocaste no ponto 6 no exemplo que a samsung dá aparece na lista "MirrorLink applications" o "Phone" e não meu caso nunca aparece, aparece sim agora porque instalei essa aplicação "RockScout" secalhar terei que ir a uma loja da samsung saber se tenho que fazer alguma coisa e ir também à peugeot saber se efectivamente o ecran está preparado para o MirrorLink fico confuso mas prontos depois vou tentar perceber o que pode estar a acontecer para não "espelhar" o telemóvel no ecran do carro. Obrigado e Abraço.

Pelo que li não precisas de aplicação nenhuma. É uma funcionalidade embutida no so. Tenta sem apps.

Enviado do meu Note 4™
  • Andrezim gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#5 Andrezim

Andrezim

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsung S6 edge

Mensagem publicada 03 November 2015 - 15:13

Pois também acho que sim, eu contatei com o chat da samsung e pelos vistos acho melhor é ir à peugeot saber ao certo se o meu carro está realmente pronto para o mirrorlink e se não estiver se é possível alguma atualização.

 

Obrigado Pardinha.


  • Pardinha gosta disto

#6 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 03 November 2015 - 15:15

Pois também acho que sim, eu contatei com o chat da samsung e pelos vistos acho melhor é ir à peugeot saber ao certo se o meu carro está realmente pronto para o mirrorlink e se não estiver se é possível alguma atualização.

Obrigado Pardinha.

Na boa. Espero que vejas isso porque tb estou curioso. Abraço.

Enviado do meu Note 4™
  • Andrezim gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#7 Andrezim

Andrezim

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsung S6 edge

Mensagem publicada 03 November 2015 - 15:18

Eu hoje não devo conseguir ir à peugeot (mas eles vão receber uma visita minha de certeza lol) pois estou à espera de uma encomenda, a capa da Spigen neo hybrid, para o meu "brinquendo" novo lol mas depois vou dando notícias :)


  • Pardinha gosta disto

#8 Andrezim

Andrezim

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsung S6 edge

Mensagem publicada 12 November 2015 - 21:13

Ao que parece pelo que me disse a peugeot só os novos 208 e os 108 vêm com isso do mirrorlink instalado não percebo mas prontos... e que não existe uma forma de fazer um update apesar de ter lido que havia possibilidade mas não sei.. a solução que o mecânico chefe da peugeot (meu conhecido) me disse foi para encomendar um wifi mirror screen universal (140/150eur) para montar no carro e depois por wifi sem cabos nenhuns o ecran do telemovel é espelhado no ecran do carro.. (pelo mirror screen da samsung) mas isso agora talvez só mais perto do natal vou encomendar essa peça que pelo que percebi instalam no porta luvas passando claro os cabos por dentro. Como nunca mais tinha dado notícias lembrei-me hoje de partilhar o ponto de situação.

 

Cumprimentos,

 

André Soares


  • Pardinha gosta disto

#9 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 12 November 2015 - 21:38

Na boa. Lamento. Abraço.

Enviado do meu Note 4™

Queres ajuda? Clica aqui


#10 Andrezim

Andrezim

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsung S6 edge

Mensagem publicada 01 January 2016 - 18:38

Boas pessoal,

 

Desde já aproveito para desejar um bom ano a todos!

 

Pardinha pelo link que colocaste aqui neste tópico eu tirei um screenshot ao meu telemóvel para verem que não me aparece igual ao site da samsung.

 

No mirrorlink applications aparece no site da samsung "Phone - certified"

 

No meu telemóvel está assim:

 

http://prntscr.com/9kyhph

 

Se alguém souber de algo diga por favor.

 

Quanto a mim parece que o meu s6 edge não está preparado para o mirrorlink o que é um bocado estranho lol

 

Cumprimentos,

 

André Soares







Também marcado com uma ou mais destas tags: samsung, mirrorlink, peugeot