Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

S5 - aqueceu / desligou / morreu. ?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 luis brito

luis brito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • note2 GT-N7105

Mensagem publicada 24 October 2015 - 16:55

Boas amigos tenho um s5 e pelo espanto edtava a baixat umas aplicacaoes com ele ligado ao wifi e a carregar.
O telemovel parou do nada. Desligou-se e ligava sozinho quando aparecia a tela da samsung com o modelo desligava e tornava a ligar. e relembro que o tlm estava quente.
Tirei a bateria esperei.um pouco e meti novamente e tudo igual. Ao outro dia de manha fui experimentar e estava na mesma, mas passado umas 2 h agora nao da sinal nenhum. Levei a uma casa e mediram a bateria ela recebe carga, conector da bateria e bateria estao bons, metemos a cargar e ele aquece muito no lado esq da bateria. Mas nao consigo ligar. Que se passa? Sabem comp arranjar? Ate tenho medo de ter queimado a placa.

#2 Smile Gsm

Smile Gsm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Samsung s6 edge

Mensagem publicada 24 October 2015 - 17:13

Boa tarde. O equipamento ainda se encontra dentro da garantia?

Que tipo de aplicações estavas mesmo a tirar??

Cumprimentos


dM9Le3usUG3uiKy9CBYV58-30.jpg
SmileGsm  :)
[email protected]   www.facebook.com/smile.gsm.14  
 
 

#3 luis brito

luis brito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • note2 GT-N7105

Mensagem publicada 24 October 2015 - 17:37

Não já não tem garantia. O tlm foi um amigo meu que trouxe de englaterra. Estava a descarregar a aplicação facebook e meti um outra de morelocate 2. Para ver se metia em português. Mas sem sussesso. A minha preocupação é mesmo o facto de quando meto a carga ele começa a aquecer. E até é muito. E agora nao da sinal de vida.
Sabe de alguma forma?
Espero não ser a placa mãe se não deve ficar caro.

#4 srosa

srosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2015 - 13:08

A mim aconteceu-me uma coisa parecida, fui ao apoio técnico samsung, era a placa e substituíram, ainda bem que estava na garantia.