Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O que podemos esperar no novo equipamento profissional da UMI o UMi Iron Pro


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 cjferreira

cjferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • UMI Zero

Mensagem publicada 19 October 2015 - 22:14

Depois de ver o review UMI Hammer S e do seu preço muito acessivel, temos que afirmar que a UMI é capaz de fazer dispositivos totalmente acessíveis e com uma longa e qualitative lista de especificações que só se pode encontrar num Smartphones de referência.

Agora, com o novo UMI Iron Pro parece que não só ele virá com algumas especificações de hardware impressionantes, mas que irá fornecer altos níveis de segurança para o consumidor final.

 

Vamos olhar primeiro para as especificações do UMI Iron Pro.

Lá dentro, temos um processador MediaTek MT6753 e uma tela de 5,5 polegadas com uma resolução de 1920 x 1080. Não temos ainda nenhuma notícia da velocidade prevista, mas acreditamos que seja um octa - core, algo muito semelhante ao que está alojado em seu antecessor.

 

Também terá 3 GB de RAM e 16GB de memória interna. Enquanto estas especificações parecem bastante decentes, vamos falar sobre as 3 principais características do UMI Iron Pro. Como todos sabem, a segurança é algo que sempre todos os utilizadores querem, uma vez que como sabemos o Android não é exatamente o sistema operativo mais seguro, então para ultrapassar este gap, a UMI tomou as redeass sobre a questão e dá-nos não só com um sistema de segurança único, mas especificamente com três niveis de validação na forma de leitor de iris, leitor de impressão digital e bloqueio de voz.

 

Com o leitor de íris e de impressão digital combinado com o bloqueio de voz, acreditamos que os hackers tenham dificuldades reais atravessarem este nível de proteção, forçando-os a desistir e a irem para os modelos com menores níveis de segurança.

Também podemos destacar que o IRON Pro não virá com micro porta USB 2.0, mas sim com porta USB-C, que disponibilizará velocidades de troca de arquivos de uma forma muito mais rápida.

 

Se o UMI Iron Pro for lançado com um preço similar ao do seu antecessor, acreditamos que a empresa UMI será colocada no topo da indústria de Smartphones.