Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Review do Xiaomi Redmi Note 2


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 tasanhalas

tasanhalas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2

Mensagem publicada 12 October 2015 - 21:07

A minha review deste grande aparelho, se alguém tiver alguma questão ou queira ver alguma coisa é só dizer nos comentários :)


  • RomeuPinto gosta disto

#2 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2015 - 16:02

Boas! Estou mesmo interessado neste telemóvel, qual é o site mais confiável para comprar? 

 

Bom vídeo, continua o bom trabalho

 

[EDIT] já vi que estava no fim do vídeo


Editado por FranciscoMSM, 21 October 2015 - 16:12.

  • tasanhalas gosta disto

#3 tasanhalas

tasanhalas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2

Mensagem publicada 21 October 2015 - 17:23

Boas! Estou mesmo interessado neste telemóvel, qual é o site mais confiável para comprar? 

 

Bom vídeo, continua o bom trabalho

 

[EDIT] já vi que estava no fim do vídeo

 

 

Obrigado pelo apoio :)

Esse foi o site que usei desta vez e continuo satisfeito. O único outro site que já usei foi a Antelife, e apesar de o telemóvel ter chegado bem não gosto da forma como tratam os clientes



#4 Jorge Moreira

Jorge Moreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 452 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SoftStone, Xperia Miro (ST23i), Mini TV (MK808), Asus Memo PAd HD 7 (ME173X)

Mensagem publicada 22 October 2015 - 12:33

Boas! Estou mesmo interessado neste telemóvel, qual é o site mais confiável para comprar? 

 

Bom vídeo, continua o bom trabalho

 

[EDIT] já vi que estava no fim do vídeo

 

Tens a Kephones em Portugal, ainda há pouco tiveram uma flash sale desse modelo.

 

Já comprei alguns equipamentos à KEP (incluindo este) e sempre fui muito bem atendido. São pessoas muito disponíveis.

 

Cumprimentos,

Jorge Moreira



#5 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2015 - 21:42

Jorge Moreira podem ter bom serviço mas sai-me 60 euros mais barato vir da china noutra loja, ainda é um bom bocado



#6 tasanhalas

tasanhalas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2

Mensagem publicada 23 October 2015 - 00:53

Jorge Moreira podem ter bom serviço mas sai-me 60 euros mais barato vir da china noutra loja, ainda é um bom bocado


Neste momento acho que há 44 niveis de preço / garantia. Barato /sem garantia, menos barato /semi garantia na Europa,menos ainda /garantia em Espanha, e o mais caro / garantia em PT. Para mim mais vale ou sem garantia ou garantia em Espanha , mas fica a consideração de cada um

#7 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2015 - 20:37

Dentro de 7-10 dias já o tenho :P


  • tasanhalas gosta disto

#8 Miguelbastos

Miguelbastos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Localizaçãoguarda
  • xiaomi redmi note 2

Mensagem publicada 25 October 2015 - 22:17

boa noite tenho um xiaomi redmi note 2  ja tentei de tudo para conseguir activar o recurso showtime ja segui varios tutoriais no youtube e ate mesmo no proprio forum da xiaomi, nao consigo ativar o recurso se alguem me poder ajudar ficaria agradecido obrigado 



#9 tasanhalas

tasanhalas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2

Mensagem publicada 25 October 2015 - 22:24

boa noite tenho um xiaomi redmi note 2  ja tentei de tudo para conseguir activar o recurso showtime ja segui varios tutoriais no youtube e ate mesmo no proprio forum da xiaomi, nao consigo ativar o recurso se alguem me poder ajudar ficaria agradecido obrigado 

 

Eu não conheço mais ninguém com o MIUI 7 portanto nunca investiguei essa opcção :s



#10 Miguelbastos

Miguelbastos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Localizaçãoguarda
  • xiaomi redmi note 2

Mensagem publicada 25 October 2015 - 22:43

Eu não conheço mais ninguém com o MIUI 7 portanto nunca investiguei essa opcção :

 

obrigado na mesma  no entanto se alguem no forum me poder ajudar pelo que ja pesquisei não sou o unico portugues com problemas neste recurso gostava de poder usar 



#11 fiatauto

fiatauto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2015 - 18:38

Boas, eu tenho este telemovel, uma duvida se me puderes ajudar, nas mensagens o balao da sms corta um bocado ao texto... como posso alterar isso???



#12 tasanhalas

tasanhalas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2

Mensagem publicada 10 December 2015 - 18:43

Boas, eu tenho este telemovel, uma duvida se me puderes ajudar, nas mensagens o balao da sms corta um bocado ao texto... como posso alterar isso???

 

Infelizmente não te sei responder a isso, no meu os balões estendem até ao fim da mensagem, desculpa :P



#13 fiatauto

fiatauto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2015 - 19:03

o meu tambem estende ate ao fim da mensagem, corta a mensagem por cima, eu leio a mensagem toda.



#14 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 15 December 2015 - 11:31

Peço aqui uma ajudinha, não percebo muito do mundo XIAOMI mas uma colega comprou um e acho estranho ter apps instaladas como o "du speed booster" e outras do género... é normal ou tem alguma rom "manhosa", se não for normal alguém disponível para explicar ponto a ponto como por de "origem"?

Já agora, com 2 ou 3 chamadas e algum jogo (pouco), a bateria não dura o dia todo, sem wifi...normal ?

 

Obrigado


Editado por ccf, 15 December 2015 - 11:31.


#15 nebarros

nebarros

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • samsung s III, cx919

Mensagem publicada 16 December 2015 - 14:57

Grande review, parabens.

comprei agora um e tenho um problema.

Sempre que envio um sms ele transforma em mms, e 22 centimos ao ar, tens alguma solução? é necessário activar a conta MI? eu como recurso instalei o handsend, mas gostava de usar o que está predefenido, mas assim é impossivel,

Agradeço desde já a ajuda,

 

obrigado



#16 tasanhalas

tasanhalas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2

Mensagem publicada 16 December 2015 - 15:19

Peço aqui uma ajudinha, não percebo muito do mundo XIAOMI mas uma colega comprou um e acho estranho ter apps instaladas como o "du speed booster" e outras do género... é normal ou tem alguma rom "manhosa", se não for normal alguém disponível para explicar ponto a ponto como por de "origem"?

Já agora, com 2 ou 3 chamadas e algum jogo (pouco), a bateria não dura o dia todo, sem wifi...normal ?

 

Obrigado

O meu não veio com bloatware, isso parece ser coisa do reseller, que instalou essas aplicações juntamente com a ROM internacional. Não as conseguindo desinstalar normalmente como às outras, pode ou tentar uma reposição das definições de fábrica, mas não funcionado tem de passar para uma ROM Developer que já vem com Root e aí pode desinstalar tudo o que quiser (tenho um video a mostrar como fiz isto no meu).

O meu aguenta-se melhor como podes ver pelo video... tem de investigar as definições da bateria e ver o que anda a consumir, se alguma aplicação armada em parva, se o sistema ou se é o ecrã


Grande review, parabens.

comprei agora um e tenho um problema.

Sempre que envio um sms ele transforma em mms, e 22 centimos ao ar, tens alguma solução? é necessário activar a conta MI? eu como recurso instalei o handsend, mas gostava de usar o que está predefenido, mas assim é impossivel,

Agradeço desde já a ajuda,

 

obrigado

 

Obrigado!
Hum...isso aconteceu-me recentemente mas com a aplicação Textra, que tem como predefinição transformar todas as SMS de grupo em MMS (o dinheiro que eu queimei! :S).
Na aplicação normal nunca me aconteceu, mas eu de facto activei logo as contas Mi todas, nem reparei que tem opções para mandar Mensagens Mi como MMS, vai na volta e esta definição vem como a pré definida. Experimenta ver na definições da App. Mensagens -> botão capacitivo Recent Apps durante 2 segundos -> Mensagens Mi (primeiro grupo de opções) -> Definições de utilização de dados



#17 nebarros

nebarros

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • samsung s III, cx919

Mensagem publicada 17 December 2015 - 11:00

Obrigado,

Vou experimentar e já te digo, também estou com dificuldade em por os Contactos no dispositivo (memória interna ou num SD card), só me apresenta (deixa) por na conta google, e aí vem todos os contatos do email, isto é todos os mails que enviei ou recebi,apresentam-se como contatos na minha listagem, já andei à procura do manual mas por enquanto não consegui encontrar.

Estou habituado ao Samsung Galaxy S3 e sempre pensei que este fosse parecido, mas está a dar um pouco de luta. 

Já pensei desistir, mas às vezes é só ter paciência e agradecer ajuda de terceiros :-).



#18 tasanhalas

tasanhalas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2

Mensagem publicada 17 December 2015 - 11:19

Obrigado,
Vou experimentar e já te digo, também estou com dificuldade em por os Contactos no dispositivo (memória interna ou num SD card), só me apresenta (deixa) por na conta google, e aí vem todos os contatos do email, isto é todos os mails que enviei ou recebi,apresentam-se como contatos na minha listagem, já andei à procura do manual mas por enquanto não consegui encontrar.
Estou habituado ao Samsung Galaxy S3 e sempre pensei que este fosse parecido, mas está a dar um pouco de luta.
Já pensei desistir, mas às vezes é só ter paciência e agradecer ajuda de terceiros :-).


Pois eu tive o prazer de ficar com todos os contactos em duplicado e triplicado... Mas já percebi que os Xiaomi têm um "ambiente" a moda da Apple, tudo funciona mas é mais simples se entrarmos no esquema e fizeres login e sincronizares tudo com eles e no Mi Cloud e depois alteras tudo através da aplicação deles (apagar os duplicados só pode ser através da aplicação de pc, as apps da Store não têm autorização para isso por exemplo )