Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novos rumores sobre as especificações do Novo UMI ZERO 2


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 cjferreira

cjferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • UMI Zero

Mensagem publicada 12 October 2015 - 20:10

Tem demorado em ouvir-mos informações sobre o futuro Flagship da UMI, o UMI Zero 2. As últimas notícias que chegaram até nós disseram-nos que o terminal virá com 4GB de RAM, o que o coloca como o primeiro dispositivo da empresa com essa memória.
Enquanto as especificações que aparecem nos impressionam, segundo os últimos rumores, o UMI Zero 2 virá com um corpo de metal líquido Premium.
Temos a certeza que já ouviram falar desta liga, que é aparentemente mais dura do que qualquer outro material usado até hoje em Smartphones. A Sua extrema durabilidade e dureza fazem com que esta liga seja uma das mais populares.
Na verdade, a Apple está usando este mesmo metal líquido para alguns de seus componentes pequenos. Muito embora se oiça falar desta liga à já bastante tempo, ela não tem sido usada em larga escala no mundo dos Smartphones.
Com efeito, só o telefone de marca de Turing pode-se orgulhar de oferecer um corpo de metal totalmente líquido.
Por este motivo, seria uma grande surpresa ver um fabricante chinês como a UMI usado este material num dos seus terminais.

Claro, nada confirmado e é muito cedo para tirar conclusões sobre o UMI Zero 2.

Vamos continuar esperando por mais notícias sobre o UMI Zero 2, que deve chegar, espero que antes do final do ano.

 

11707506_103413830005132_304503976593103


Editado por cjferreira, 12 October 2015 - 20:11.


#2 cjferreira

cjferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • UMI Zero

Mensagem publicada 19 October 2015 - 21:52

Os Smartphones são sem dúvida um dos dispositivos móveis que mais rapidamente tem evoluído nos últimos tempos, contando com incrível hardware por apenas algumas centenas de dólares.

No entanto, quando falamos de durabilidade, muito poucos fabricantes prestam atenção a este fator, situação está a UMI a fazer com o seu UMI Zero 2.

De acordo com a página do Facebook do fabricante, o UMI Zero 2 virá com o melhor indicador de durabilidade que já se viu até agora no mercado.

Para melhorar a linha deste Smartphone a UMI melhorou consideravelmente a moldura deste modelo, criando, sem dúvida, uma referência de durabilidade neste segmento de mercado.

Em termos de especificações de hardware, o UMO Zero 2 possuirá o bisel mais forte que temos visto no mercado, então provavelmente virá com especificações impressionantes também.

Se vier a ser lançado no final do ano, então vamos ver este dispositivo vir equipado já com o novo Android M, que seria uma grande notícia para os clientes deste Smartphone.

É realmente muito estranho ver empresas que dizem prestar muita atenção à durabilidade dos seus produtos não ficarem feliz por ver que a UMI é uma das poucas empresas que está começando a tornar-se responsável por esta área particular.