Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AJUDA! PRIME 6 ERRO DE NOTIFICAÇÕES PUSH


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 TommyGun

TommyGun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • Hp 7 G2 1311 Carrier

Mensagem publicada 10 October 2015 - 17:41

Então o problema é o seguinte:
Eu tenho um VF Prime 6 com Android 5.0.2 atualizado, ja o tenho ha um mes.
Normalmente uso a app do Facebook e Facebook Messenger, Instagram, Chrome entre outros...
E ontem deparei me com o seguinte problema:
Estava a conversar com um colega pelo FB Messenger e mal lhe respondia eu bloqueava o telemovel porque estava a usar o computador e estava entretido apenas estava a usar o tele para responder as mensagens...
Entretanto notei que o flash de notificaçao nao estava a acender ha algum tempo e nao estava a receber notificaçoes do Facebook nem do Messenger (O Instagram e os outros apps estavam a funcionar corretamente), mas quando entrava quer no FB quer no Messenger, tinha notificaçoes.
Ja tentei re instalar as apps, ate instalei versoes mais antigas, ja instalei as ultimas (as que tenho instaladas agora), limpei a cache pela recovery e nada.
Ja verifiquei e tenho as notificaçoes ativas para ambas as apps e o tele esta a reproduzir som, as notificaçoes pus todas e nao apenas prioridades... Nunca me tinha acontecido ha tentei de tudo mas nao consigo resolver isto!
Por favor digam me o que fazer, sei que reset nao ira mudar nada porque pelos vistos nao sou o unico a ter este erro e quem fez reset disse que o problema mantem-se, alguem me pode ajudar?

Info:
Vodafone Prime 6
Lollipop 5.0.2
Stock ROM e Recovery
Nao rooteado
Removidas algumas das apps da VF
Tenho wifi em casa (NOS)

#2 TommyGun

TommyGun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • Hp 7 G2 1311 Carrier

Mensagem publicada 11 October 2015 - 01:52

Esqueçam pessoal, o problema estava na conta do Facebook. As definições de notificação push de telemovel na secção Definiçoes de conta>>Notificaçoes>>Telemovel estavam desativadas não sei porque. Devo ter desativado sem querer...