Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

acesso a internet


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 su1cida

su1cida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 07:55

boastou a pensar em adquirir um x10 e vou me desfazer do meu blackberry 9700.a minha questao e esta ... no meu blackberry para puder aceder a messenger, facebook, etc, tenho de ter um aditivo de internet ... com o x10 preciso de ter algum aditivo para puder aceder a essas aplicaçoes?obrigado

#2 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 08:18

su1cida escreveu:

boastou a pensar em adquirir um x10 e vou me desfazer do meu blackberry 9700.a minha questao e esta ... no meu blackberry para puder aceder a messenger, facebook, etc, tenho de ter um aditivo de internet ... com o x10 preciso de ter algum aditivo para puder aceder a essas aplicaçoes?obrigado

Olá,Tu vais fazer a mesma transição que eu. Também mudei-me de um BB9700 para o X10 :)Bom, respondendo já à tua pergunta, não precisas de ter um aditivo de internet a menos que queiras ter net para todo o lado. Se pretenderes, podes ter apenas um cartão SIM normal no X10 e usares o WiFi só para a net. No meu caso, deixei-me ficar pelo o aditivo de 300 MB de internet no meu telemóvel :)Mas quero-te deixar um alerta. Vais sentir falta de algumas coisas no BB9700 como o facto da bateria deste durar ene tempo e o do X10 durar apenas um dia, ou se fores um escritor nato, vais sentir falta do teclado. Em contra partida, o X10 tem as melhores apps (lembro me que no BB9700 nem uma app para ler pdf à borla tinha) e tens o android market com as melhores apps, e depois navegar por páginas de internet é superior ao BB9700. Além disso, o meu BB crashava algumas vezes, e com android isso não acontece sempre, depende se as vezes instalas um app que te ponha o sistema a nao funcionar correctamente. Abraço
Nexus 5 || Sapo A5

#3 su1cida

su1cida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 08:30

boas eu nao sou grande escritor lol ... no entanto envio algumas mensagens e faço algumas chamadas no que toca a bateria sim e uma mais valia na blackberry, sem duvida que aguentam bastante tempo. posso dizer que a minha aguenta a vontade 4 dias de uso intenso (messenger, facebook, msg, chamadas).no entanto tou com o bichinho dos androids e falam taoooo bem que quero experimentar.so que ainda estou indeciso entre o Nexus One e o X10. ainda tou em processo de escolha.abraços

#4 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 08:46

su1cida escreveu:

boas eu nao sou grande escritor lol ... no entanto envio algumas mensagens e faço algumas chamadas no que toca a bateria sim e uma mais valia na blackberry, sem duvida que aguentam bastante tempo. posso dizer que a minha aguenta a vontade 4 dias de uso intenso (messenger, facebook, msg, chamadas).no entanto tou com o bichinho dos androids e falam taoooo bem que quero experimentar.so que ainda estou indeciso entre o Nexus One e o X10. ainda tou em processo de escolha.abraços

Sim, é a vantagem dos BBs. Entre o x10 e o nexus one, tao vai para o Nexus One. Tens sempre actualizações do sistema android constantemente enquanto que o X10 nao e assim.
Nexus 5 || Sapo A5