Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

google play


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 lez_8700

lez_8700

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Vodafone smart ultra 6

Mensagem publicada 29 September 2015 - 23:19

Boas pessoal sera que alguem me pode ajufar,? Eu fiz root no meu smart ultra 6 a pouco tempo e andei a utilizar um aplicativo chamado freedom e acho que me afetou os serviços do google play, consigo abrir a play stor normalmente mas a quando vou baixar alguma coisa o google play feicha e diz que foi interrompido alguem me consegue ajudar??? Obrigado!

#2 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 29 September 2015 - 23:41

Já tentaste limpar a cache da app nas definições e desinstalar as actualizações da app do Google play voltar a instalar novamente e tentar de novo??

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#3 lez_8700

lez_8700

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Vodafone smart ultra 6

Mensagem publicada 29 September 2015 - 23:44

Já mas não funciona e ta me sempre a dizer que o google play foi interrompido

#4 QuimCota

QuimCota

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Vodafone Smart 4G, HTC explorer

Mensagem publicada 10 October 2015 - 15:54

Boas Pessoal

 

preciso de ajuda para conseguir ter na minha Boxtv Cx929 RK3288 Android 4.4.2 (KitKat) a barra de Navegação com os botões convencionais (back+ home+recente).

Esta versão (Cx929 da Sunchip-teck não rooteado) apenas inclui os 2 menus deslizaveis superiores.(ver jpg anexo)

 

será que é possível de alguma forma configurar nos menus (originais) da box  o aparecimento desta barra inferior -Navegação??

 

ou nestes sistemas apenas só instalando uma das APPs disponível Play Market  para KitKats não roteados,  para ter esses botões  / "handysoftkeys" - "kitkat launcher" - "Xtend navbar" etç.??

 

obrigado pela atenção  

Ficheiros Anexados



#5 Davyd Maker

Davyd Maker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 177 mensagens
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Nokia Lumia 820

Mensagem publicada 10 October 2015 - 18:02

A explicação é que o FreeDom mexe nos arquivos do android para que a Play Store pare de pegar de ves(mesmo se atualizar). Faça o seguinte instale ele novamente ative-o e depois o desative. Eu tive o mesmo problema mas resolvi. Isso causou tbm porque você quando ativou ai a Play Store parou de pegar e então você ficou com medo e o desinstalou e não desativou ele. Ai ele fica assim.


E-Mail: [email protected] - Facebook: fb.com/davyd.maker - Twitter: twitter.com/DavydMaker