Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novos rumores de caracteristicas do UMI Zero 2

umi zero 2

  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 cjferreira

cjferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • UMI Zero

Mensagem publicada 24 September 2015 - 08:50

 
Embora há algumas semanas tenhamos escutado alguns rumores sobre o próximo terminal de flagship da UMI, o UMI Zero 2, recentemente não tínhamos notícias sobre este dispositivo. Felizmente, hoje temos novamente mais algumas informações sobre este próximo smartphone. Estes novos dados indicam que o futuro dispositivo vai-se apresentar com 4GB de RAM, que se for verdade, será o primeiro terminal da marca com esta marca.
 
Tenham em mente que, mesmo hoje, não há muitos aparelhos no mercado com 4 GB de RAM. Se esta informação for verdadeira, a UMI vai entrar no ranking de fabricantes de smartphones high-end. Esta quantidade de memória RAM significa que os utilizadores não teram que se preocupar em ter lag em modo multitarefa.
 
Temos também informações sobre o processador, o que indica que ele pode vir com o novo processador Helium X. Vendo que a empresa está adicionando 4GB de memória RAM para o UMI Zero 2, pode ser que o novo terminal venha também com o chipset X20 Helio para um máximo desempenho.
 
No entanto, isso iria aumentar significativamente o custo e, por esse motivo, UMI pode decidir incorporar o chip Helium MT6795 Octacore X10. De qualquer forma, este processador é compatível com dispositivos high-end e não deverá ser uma má idéia vê-lo no UMI Zero 2.
 
A UMI parece estar a tomar uma jogada inteligente usando processadores da série Helium X em vez do Snap Dragon 810.
 
Apesar da informação da Qualcomm, o Snapdragon 810 continua problemas de sobreaquecimento, o que o levou a ser alvo de críticas muitos utilizadores. Vendo esta situação, a escolha de um chip série Helium X parece ser a melhor decisão para agora.
 
Assistindo a rumores antigos, a UMI pode estar trabalhando em duas variantes do UMI Zero 2, um com dual-screen e um com couro na tampa traseira, como o LG G4.
 
Relatórios mais antigos também indicam que a UMI Zero 2 virá com tela QHD de 5,2 polegadas, camera de 20mpx e entrada USB Tipo C.
 
Infelizmente, não temos mais informações sobre o UMI Zero 2 de momento, mas vamos mantê-los a par das notícias que vão chegando nas próximas semanas.
 
Boa semana.
 
umi-zero-2.jpg?fit=1024%2C1024
 


#2 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 25 September 2015 - 16:25

4gb de RAM  oO Monstro.


HTC One - 4.2.2 Stock





Também marcado com uma ou mais destas tags: umi, zero 2