Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tablet quebrou e eu preciso dos arquivos!

tablet quebrou arquivos usb

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Davyd Maker

Davyd Maker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 177 mensagens
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Nokia Lumia 820

Mensagem publicada 20 September 2015 - 15:15

Olá á todos, bom eu tenho um TABLET DL e-TV sem querer derrubei ele e acabou trincando a tela e agora o touch screen não funciona mais.
E tenho que passar os arquivos da memória interna dele para o computador só que não consigo mexer nele para ativar a opção de passar os arquivos.
Queria saber se tem algum programa de computador que obrigue o aparelho a passar os arquivos sem que eu tenha que mexer no tablet.
Eu conectei o cabo USB do tablet pro PC mas os arquivos não passam pois tem que ativar a opção.
Espero que me ajudem isso é URGENTE!!


E-Mail: [email protected] - Facebook: fb.com/davyd.maker - Twitter: twitter.com/DavydMaker


#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2015 - 07:50

Bom dia.

 

Conseguiste resolver o problema?

Em caso afirmativo partilha aqui com a malta, pois eu não faço ideia como resolver isso.



#3 Davyd Maker

Davyd Maker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 177 mensagens
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Nokia Lumia 820

Mensagem publicada 31 October 2015 - 13:22

Olá, bom não consegui. Mais um dos desenvolvedores da XDA Developers criou um programa para Windows que quando conecta o aparelho android no PC se a Depuração USB estiver ligado ele consegue passar os arquivos pro computador. Só que no meu caso não consigo ligar a Depuração USB.


E-Mail: [email protected] - Facebook: fb.com/davyd.maker - Twitter: twitter.com/DavydMaker






Também marcado com uma ou mais destas tags: tablet, quebrou, arquivos, usb