Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android até 250€


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 FabioMartins00

FabioMartins00

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2015 - 17:54

Boas pessoal,
Sou Engenheiro Informático e quero comprar um telemóvel para me iniciar no mundo do mobile. Andei a ver o Oneplus One, o Xiaomi m4i e o Zenfone2 e não me consegui decidir por nenhum. 

Em relação ao OnePlus One acabou de sair o two. Até que ponto ainda compensa gastar mais de 300€ nele?

O Zenfone2 é Asus e vem cheio e porcaria dos gajos e eu nao queria fazer root logo de inicio para nao perder a garantia. Será que compensa face aos outros 2 não fazendo root?

O Xiaomi parece-me ser mais fraco que os outros 2, daí a duvida. Será que compensa comprar um mais fraco mas que vem mais leve da marca comparativamente ao Zenfone2?

 

A juntar a tantas duvidas ainda surgem marcas como a Elephone, Meizu ou LeNovo que aparecem com grandes maquinas a nivel de hardware mas que me deixam com menos garantias em relação à qualidade do smartphone devido a serem menos conhecidas.

Obrigado pela ajuda pessoal,
Abraço



#2 Peças

Peças

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2015 - 09:29

Eu comprei o elephone p7000 e até agora não me arrependo.

#3 henriquebalona

henriquebalona

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • galaxy gio gt-s5660

Mensagem publicada 03 October 2015 - 22:46

Eu comprei o elephone p7000 e até agora não me arrependo.

Boas,

 

Como é possível adquirir smartphones da elephone? Apenas por encomenda online, da China?
 

Cmpts



#4 Peças

Peças

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2015 - 08:19

Comprei na efox, vêm de Espanha, não tens problema com alfândega e em caso de necessidades de garantia é mais simples.