Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas ao ligar o telemóvel


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 almeidocas

almeidocas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • smartphone primux zeta2

Mensagem publicada 31 August 2015 - 20:44

Eu tenho um Primux Zeta 2 uma marca espanhola pouco conhecida, tem o android 4.3 e o problema é que não liga.

Desliguei o telemóvel deixei-o a carregar durante umas horas, agora que quero voltar a ligar o telemóvel ele não reage.

Alguém sabe o que pode estar a acontecer?

 

Obrigado, um abraço.



#2 Davyd Maker

Davyd Maker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 177 mensagens
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Nokia Lumia 820

Mensagem publicada 03 September 2015 - 22:19

Eu tenho um Primux Zeta 2 uma marca espanhola pouco conhecida, tem o android 4.3 e o problema é que não liga.

Desliguei o telemóvel deixei-o a carregar durante umas horas, agora que quero voltar a ligar o telemóvel ele não reage.

Alguém sabe o que pode estar a acontecer?

 

Obrigado, um abraço.

Ele nem vibra?
Bom talvez tenha queimado a placa, bateria do celular ou o pitocozinho que se liga a bateria pra mandar energia pro celular.
Procure mais sobre isso no Google, ou então se você comprou e tem garantia peça outro produto ou reembolso.


E-Mail: [email protected] - Facebook: fb.com/davyd.maker - Twitter: twitter.com/DavydMaker


#3 almeidocas

almeidocas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • smartphone primux zeta2

Mensagem publicada 11 September 2015 - 10:48

Ele nem vibra?
Bom talvez tenha queimado a placa, bateria do celular ou o pitocozinho que se liga a bateria pra mandar energia pro celular.
Procure mais sobre isso no Google, ou então se você comprou e tem garantia peça outro produto ou reembolso.

A verdade é que nem vibra, mas já mandei para a garantia espero que se resolva o problema. De qualquer forma obrigado!