Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

4 Apps para proteger a privacidade on Android

android app aplicativo gratuito

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 annaluis

annaluis

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • samsung s6, LG g3,

Mensagem publicada 20 August 2015 - 04:01

4 Apps para proteger a privacidade on Android

1.Esconder sua foto e vídeo.

   KeepSafe é um armário imagem privada que mantém todas as suas fotos e vídeos escondidos e protegidos atrás de múltiplas camadas de segurança pessoais.
   [Nome do aplicativo] Ocultar Fotos
   [Desenvolvedor] KeepSafe
   [Recursos] Escolha a esconder foto da galeria, para que eu possa visualizar minhas fotos privadas no cofre seguro. Eu também pode criar senhas para proteger o acesso. Eu posso criar uma nova pasta para as fotos, o que não é encontrado em outros aplicativos. É idéia central é proteger seguro fotografia e vídeo.
   [Recomendação]
Use este aplicativo para criar um pinpad, para controlar o acesso a fotos e vídeos privados. Este aplicativo é principalmente trabalhar na proteção de foto e vídeo, em outras palavras, você escolhe os itens da sua galeria de colocar no cofre seguro.
O que eu mais gosto é o recurso de compartilhamento de fotos privada:
Por que eu posso enviar foto segredo para os meus amigos para ter um olhar, e depois de terem visto a foto, ela será automaticamente destruído. Não se preocupe em tudo. Esta é realmente uma característica doce. O recurso Pin falso, eu não acho que eles são necessários, melhor para organizar as fotos em melhores ordens.
  [Screencast]
tumblr_nr3hd3A8Ct1u4cvnlo3_1280.jpg
 
2.aplicativos de bloqueio, protetor de privacidade
  Super AppLock é principalmente um bloqueio de aplicativo, com o qual você pode bloquear quaisquer aplicativos, e alguns esconder funções fotográficas, de vídeo e arquivos. Este AppLock trabalha rápido no meu telefone, e ele me sugere para bloquear aplicativos importantes uma vez que eu instalá-lo, e também pode bloquear foto e vídeo.
    [Nome App] Super AppLock
    [Desenvolvedor] PrivacyGroup (Super AppLock)
    [Características Específicas] Este aplicativo tem muitos temas bonitos, eu gosto dos projetos. Ele contém um recursos muito, como aplicativos de bloqueio, bloqueio de foto e arquivos de bloqueio, e esconde apps. É como um aplicativo global função que pode proteger a privacidade total. Se este aplicativo tem chamada de bloqueio e SMS, seria perfeito para usar.
    [Recomendação] Isso é totalmente gratuito e anúncios grátis. Muito útil para usar; um bom app para iniciantes de proteção de privacidade. O projeto é bom, parece muito limpo e bem organizado.
    [Screencast]
tumblr_ntd49xgOXL1u4cvnlo1_540.png
 
3.Ocultar SMS e chats
    Private SMS & Call é um aplicativo de proteção de privacidade para ocultar os contatos, mensagens e registos de chamadas que você não quer que os outros vejam. Este aplicativo fornecer um espaço seguro, onde você pode bloquear o seu SMS e contatos importantes dentro, sempre que tiver uma nova mensagem ou uma nova chamada, ninguém além de você pode acessá-lo com senhas. São e salvo.
   [App Name] Private SMS & Chamada
   [Desenvolvedor] ThinkYeah
   [Características Específicas] Construir um espaço privado no meu celular, onde posso esconder meus contatos importantes, SMS, esta é uma grande idéia. Eu também pode ocultar o ícone do aplicativo, para que ninguém mais vai saber que eu ter instalado tal app.
   [Recomendação] Este aplicativo é muito útil para usar, e eu posso ocultar o ícone do aplicativo de tela super seguro em meus olhos. Eu amo a travar as chamadas recebidas, e agitar a fechar em uma característica pressa. Este desenvolvedor tem realmente pensei muito para nós. É por isso que eu sugiro que você t tudo.
   [Screencast]
tumblr_nr3hd3A8Ct1u4cvnlo2_1280.jpg
 
4.configurações de permissão
    Proteger a privacidade de aplicativos sem saber o que pode compartilhar fotos, documentos, locais, contatos, e-mails, ou qualquer outra informação sensível. Você pode optar por confiar neles ou desativá-los do acesso a sua informação.
    [Nome] App MyPermissions
    [Desenvolvedores] MyPermissions
    [Características Específicas] Pode fazer a varredura quais aplicativos terão sua informação privada. Vai dizer-lhe quais são os aplicativos pedir que permissão privacidade, nenhum app pode escapar. E então você pode optar por confiar no aplicativo ou desativá-los de buscar sua informação.
    [Recomendação] A ideia de proteger as permissões de privacidade é bom. Hoje em dia muitos aplicativos vai tentar fazer upload de suas informações, mesmo sem a sua permissão. Este aplicativo pode ajudá-lo a identificar os aplicativos e escolher confiar ou não com base na sua necessidade. Mas, este aplicativo precisa de um bom layout de procura.
    [Screencast]
tumblr_nr3hd3A8Ct1u4cvnlo4_1280.jpg
 
       Acima de todos os 4 aplicativos estão entre os top para proteger sua privacidade móvel. Antes de tudo é tarde demais, obter pelo menos um app para proteger sua privacidade agora. Além disso, existem alguns aplicativos antivírus, que também pode proteger a privacidade, tais como a segurança CM, Leo Privacy Guard, inteligente AppLock, etc. Basta baixar um e encontrar a sua privacidade favorito proteger app! Agora!   

Editado por annaluis, 20 August 2015 - 04:03.


#2 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 20 August 2015 - 08:16

Olá. Obrigado pela partilha.

 

Podes sff editar e acrescentar no fim do teu post a fonte (source) onde retiraste este artigo?

penso que terá sido daqui: http://www.rexposta....publicidade.htm

 

Obrigado ;)



PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#3 annaluis

annaluis

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • samsung s6, LG g3,

Mensagem publicada 20 August 2015 - 09:33

melhor aqui



#4 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 20 August 2015 - 10:27

melhor aqui

 

Não percebi. 

 

Podes acrescentar a source do que escreveste?

Parece-me uma cópia deste artigo.



PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum






Também marcado com uma ou mais destas tags: android, app, aplicativo gratuito