Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

phone bricked

android

  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 roidzzz

roidzzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • Gionne Pionner p4

Mensagem publicada 13 August 2015 - 21:21

pessoal estou com um problema nao me esta a reconhecer o telemovel o pc, para lhe tirar o brick e um meo smart a 65 alguem me sabe indicar as drivers correctas ouvi falar em vcom driver mtk mas nao consigo resolver



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 14 August 2015 - 08:12

Estás a tentar reconhecer o telemóvel em que windows?

Recomendo que o faças num computador com windows 7 pelos drivers


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 roidzzz

roidzzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • Gionne Pionner p4

Mensagem publicada 14 August 2015 - 11:20

Sim e no win7 mas nao reconhece no flash tools de ,maneira nenhuma so preciso que reconheca para tirar o brick' porque tenho um backup que funciona' ja o exprimrntei a 1 mes

#4 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 14 August 2015 - 15:41

Como foi causado esse brick?


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#5 RuiRomano

RuiRomano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoEntroncamento
  • Samsung Note 2, Redmi Note 5, BlackShark, Vivo Nexx, e à espera de receber um POCO F1

Mensagem publicada 18 October 2015 - 23:41

Contacta-me por PM pode ser que te consiga ajudar.

Os drivers que falas eu tenho em principio, mas antes verifica se não poderás ter os errados instalados com a instalação forçada do drivers em painel control


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI

 

#6 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 10 October 2016 - 22:32

Contacta-me por PM pode ser que te consiga ajudar.

Os drivers que falas eu tenho em principio, mas antes verifica se não poderás ter os errados instalados com a instalação forçada do drivers em painel control

 

As ajudas são dadas aqui e não por PM. Assim ajudas toda a gente.

 

Também deixo um aviso para cumprires a seguinte regra: "Não é permitida a publicidade a serviços pagos ou vendas externas ao androidPT." 



PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#7 RuiRomano

RuiRomano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoEntroncamento
  • Samsung Note 2, Redmi Note 5, BlackShark, Vivo Nexx, e à espera de receber um POCO F1

Mensagem publicada 11 October 2016 - 03:03

Caro Nuno não sou obrigado a revelar dados nem a ajudar terceiros publicamente e que eu saiba mensagem privada é a melhor forma de remotamente estar em contacto com o outro membro afim de verificar qual possa ser o problema.
Serviços pagos tenho também mas não foi isso sequer aqui discutido e caso queira cobrar por algo que paguei tbm o posso mas escrevi o que escrevi e nunca falei ao membro em pagar mas sim verificar os drivers de ligação. Como tal não me revejo nesse aviso na presente mensagem por mim aqui deixada, embora saiba que o facto de ter serviços pagos e página dos mesmos perfaz concorrência directa a alguns membros da administração deste fórum

Enviado do meu SM-N930F através de Tapatalk
Roidzzz uma vez mais digo caso pretensas contacta me por PM que combinamos ver isso se tiveres interesse caso não faz como os administradores querem talvez te possam eles ajudar a instalar os mesmos drivers conforme o processador e envie tratem o preloader do equipamento correcto por mensagens públicas e assim fazer ou tentar te arranjar a flash correcta tbm, tudo por mensagem
Por mim este tópico está resolvido.

Enviado do meu SM-N930F através de Tapatalk

PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI

 

#8 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 11 October 2016 - 08:42

Caro Nuno não sou obrigado a revelar dados nem a ajudar terceiros publicamente e que eu saiba mensagem privada é a melhor forma de remotamente estar em contacto com o outro membro afim de verificar qual possa ser o problema.
Serviços pagos tenho também mas não foi isso sequer aqui discutido e caso queira cobrar por algo que paguei tbm o posso mas escrevi o que escrevi e nunca falei ao membro em pagar mas sim verificar os drivers de ligação. Como tal não me revejo nesse aviso na presente mensagem por mim aqui deixada, embora saiba que o facto de ter serviços pagos e página dos mesmos perfaz concorrência directa a alguns membros da administração deste fórum
 

 

Eu vou responder-te por mensagem privada (porque ontem também te enviei uma a avisar do mesmo) sobre a temática dos serviços pagos, vendas de peças, ajudas tipo helpdesk, sobre a concorrência de que falas e o mais importante, sobre as regras do fórum. 

 

Agora sobre este tópico, se a questão forem drivers e queres mesmo ajudar não te custa nada disponibilizar o link ou os ficheiros e explicares publicamente como devem proceder em vez de "contacta-me por PM". Assim qualquer pessoa que tenha este problema poderá ter a solução.



PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum






Também marcado com uma ou mais destas tags: android