Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

S5 só se regista na rede em 2G


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 nunod75

nunod75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2015 - 22:56

Boas,

 

Tenho um S5 comprado em França, desbloqueado, mas só consigo registar-me na rede (NOS) apenas com 2G.

Sempre que coloco em "Só 3G", "3G/2G (ligação automática)" ou "4G/3G/2G (liagação automática)" não efetua o registo na rede, não sendo possível realizar nem receber chamadas/SMS.

 

Julgo não ser do cartão, pois antes tinha um S4 e o cartão já tinha sido trocado por um de tecnologia 4G.

E também já tentei os despistes de colocar em modo de avião e selecionar a rede manualmente.

 

Resultado: apesar de ser um telefone extremamente rápido, ligado a 2G, fico com um acesso de "tartaruga".

 

Alguém me poderá ajudar a ultrapassar este meu problema????

 

Muito obrigado

 

Cumps

Nuno


  • AustAdmilk, Kelorance e StepRatte gosta disto

#2 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 05 August 2015 - 00:07

Normalmente estes problemas surgem de problemas no cartão sim, do firmware ou de desbloqueios mal feitos.
Deves assegurar que está atualizado e deves experimentar outros cartões sim. Mesmo que um cartão funcione num telefone pode ter problemas em outros telefones.
Foi comprado novo e desbloqueado?


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#3 nunod75

nunod75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2016 - 23:07

Normalmente estes problemas surgem de problemas no cartão sim, do firmware ou de desbloqueios mal feitos.
Deves assegurar que está atualizado e deves experimentar outros cartões sim. Mesmo que um cartão funcione num telefone pode ter problemas em outros telefones.
Foi comprado novo e desbloqueado?

Foi comprado novo em França e desbloqueado através de um site (supostamente com código de desbloqueio do operador).

O equipamento tem garantia, tenho fatura de compra e tudo, mas como recorri a entidades alheias para desbloqueá-lo e não tenho meios para regressar a França propositadamente, não sei o que fazer.

Entretanto já mudei a ROM para a TPH G900FXXU1BOJ1, mas a dificuldade persiste.

Será que poderei recorrer à garantia internacional e ir à Samsung portuguesa? Haverá mais alguma alternativa que me ajude a ultrapassar este problema?

 

Cumps,

ND



#4 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 10 January 2016 - 17:27

Foi comprado novo em França e desbloqueado através de um site (supostamente com código de desbloqueio do operador).

O equipamento tem garantia, tenho fatura de compra e tudo, mas como recorri a entidades alheias para desbloqueá-lo e não tenho meios para regressar a França propositadamente, não sei o que fazer.

Entretanto já mudei a ROM para a TPH G900FXXU1BOJ1, mas a dificuldade persiste.

Será que poderei recorrer à garantia internacional e ir à Samsung portuguesa? Haverá mais alguma alternativa que me ajude a ultrapassar este problema?

 

Cumps,

ND

Boas tardes,sim convem passares numa assistencia oficial da samsung,nao sei de onde és mas se fores de perto podias passar numa loja oficial samsung e expores o problema,dizendo apenas que nao consegues registar na rede 3G ou 4G,nao precisas de fazer referencia aos desbloqueios e afins,se nao tas apoupar o diagnostico aos tecnicos de lá que ,diziam logo ha deve ser disso.deixa os analisar bem o telemovel e depois eles logo te dizem o que será.


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat