Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rumor: UMI Zero 2 com camera de 20 MP


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 cjferreira

cjferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • UMI Zero

Mensagem publicada 30 July 2015 - 13:46

Saiu um rumor de que o ONEPLUS2 vai ter uma camera de 13MP com o sensor da Sony IMX2014.
 
Esse é o mesmo sensor do UMI Zero que saiu no final de 2014.
 
Neste sentido conseguimos saber que a UMI está a prever lançar uma camera de 20MP no UMI Zero 2, mal tenhamos novidades informaremos.
 
Estamos desejosos por mais novidades deste novo UMI Zero 2 que parece vir a ter a melhor camera do mercado integrada em smartphones.
 

 

11822513_506132752886437_676542323443719



#2 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 30 July 2015 - 23:11

Assim como o Xperia-z3 ou o HTC One M9 ou o Huawei Honor 7... Só que estes já foram lançados...

Não me parece que vá ser a melhor câmara do mercado integrada em smartphones.

E na minha opinião, que não percebo nada de câmaras, não chega apenas os megapixels para este carácter tão diferenciador face à concorrência.



PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#3 cjferreira

cjferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • UMI Zero

Mensagem publicada 06 August 2015 - 14:40

Qual é para si o fator mais diferenciador quanto à qualidade de uma camera num smartphone? dê-me a sua opinião.

 

Obrigado



#4 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 06 August 2015 - 17:14

Camera é um estrangeirismo (importado do inglês) e câmara é a palavra portuguesa.
Respodendo à sua pergunta, Megapixels e IS (image stabilization)
Mas como lhe disse, não sou expert em câmaras mas agora daria mais preferência a câmaras com OIS do que propriamente ou exclusivamente aos megapixels.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#5 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 08 August 2015 - 09:22

Nem vou falar de câmaras mas sim do UMI ( sim tive um X2 ) em 12 meses foi duas vezes garantia onde esteve cerca de 2 meses até que decidiram trocar.
Depois veio o UMI Zero (1) entre outros um colega meu comprou e mais uma banhada muita apresentação XPTO mas muito aquém do prometido, para mim UMI devido à minha experiência não recomendo mas isto sou eu. Neste momento tenho um IPhone 6 com câmara de 8 mas não tem nada a ver.
Talvez venha a comprar o P6000 com 3 Gb ram que já reservei na geekvida porque tenho algumas saudades do android.
Nota que o IP6 foi imposição da entidade empregadora dar ( aplicações próprias)

#6 Ganzado75

Ganzado75

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Madrid

Mensagem publicada 13 August 2015 - 14:48

boas eu tenho um umi zero deve de ser o 1  e no antutu da rear  camera  de 19.7 megas pixel  front 8.0 mega pixel. ja o tenho a 2 meses e ate agora estou contente.. bateria dura  2 dias se andar sempre na net... se comparar com o meu antigo k a meio do dia tinha de por a carga.. de resto se calhar a telefones melhores mas em relação preço para o este tras tá exelente para uma marca branca.. octa core 2.0 com 16gb rom e 2 bg ram.. em relação a camera hardware e software tira fotos muito boas. mas é como digo marca branca está muito bom.. mas como todas as marcas os primeiros telefones é para testes depois eles melhoram.. a rom que tenho é a V3.10.. pontuação antutu 32366


Editado por Ganzado75, 13 August 2015 - 14:48.