Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

É possivel colocar o Lollipop num STP-05

stp-05 formatar android gpay??

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Ricardo Sousa

Ricardo Sousa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • STP-05

Mensagem publicada 16 July 2015 - 15:42

Boas,

 

Sou mesmo verdinho no que toca a sistema Android no entanto tenho um Evii STP-05 que me está a dar dores de cabeça, aparece constantemente erro "Gpay lamentamos mas não é possivel abrir ", por vezes estou a ver videos e abre-me um separador do google e remete-me para uma loja online chinesa. Já fiz o reset de fabrica mas contina igual.

Alguem tem dicas para me ajudar a meter o telemovel de novo a funcionar bem.

 

Já agora é possivel formatar e colocar o Lollipop num telemovel destes ??

 

Obrigado, fico a aguardar alguma resposta que me possa ajudar.

 

R.



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 16 July 2015 - 16:53

Sê bem vindo ao forum.

Esse telemóvel é algum clone/cópia de alguma marca?

No que toca a roms estás totalmente dependente do fabricante do telemóvel e da existência, ou não, de comunidade por trás do equipamento


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 Ricardo Sousa

Ricardo Sousa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • STP-05

Mensagem publicada 16 July 2015 - 16:58

Obrigado Tec_Fil.

 

Eu penso que seja clone de um HTC, qual é que nao sei, qd corri o one root ele instalou os drivers da HTC mas como não percebo muito de android e não quero ficar sem telemovél resolvi perguntar aqui primeiro. 



#4 raquelmartins

raquelmartins

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2015 - 21:14

Olá!

Eu preciso de comprar um telemóvel novo porque o meu já está um pouco desatualizado e já nem consigo ter aplicações (é o samsung galaxy ace xD). E até já tinha escolhido um (que até estava dentro do meu orçamento) mas depois descobri que ele não recebe a atualização para o sistema android 5.0 "lollipop" (era o Samsung Galaxy Grand Prime)... Por isso, queria saber se me podiam indicar algum que seja bom (que não passe muito dos 200€) e que receba ou já tenha o lollipop (eu acho que há um da asus que tem, mas não sei se é bom).

 

Obrigada,  :D

Raquel



#5 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 16 August 2015 - 21:22

Olá!

Eu preciso de comprar um telemóvel novo porque o meu já está um pouco desatualizado e já nem consigo ter aplicações (é o samsung galaxy ace xD). E até já tinha escolhido um (que até estava dentro do meu orçamento) mas depois descobri que ele não recebe a atualização para o sistema android 5.0 "lollipop" (era o Samsung Galaxy Grand Prime)... Por isso, queria saber se me podiam indicar algum que seja bom (que não passe muito dos 200€) e que receba ou já tenha o lollipop (eu acho que há um da asus que tem, mas não sei se é bom).

 

Obrigada,  :D

Raquel

 

Olá, É melhor criares um tópico novo para o teu problema porque este tópico é relativo a um outro assunto.



PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum